Vidroplano
Vidroplano


Prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura está com inscrições abertas

08/08/2023 - 12h09

Estão abertas as inscrições para o 10º Prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura. A premiação, organizada com apoio da Abravidro, visa a reconhecer os nomes responsáveis por projetos que valorizam a excelência e o desenvolvimento sustentável no segmento da arquitetura. Para concorrer nesta edição, o candidato poderá optar por duas categorias, a Acadêmica e a Profissional. Para se inscrever, basta clicar aqui.

Em comemoração à 10ª edição do prêmio, o destaque é o retrofit, tendência mundial que revitaliza construções, preservando sua história e agregando modernidade. Na categoria Profissional, os projetos estarão subdivididos considerando as seguintes tipologias: Residências, Edifícios e Conjuntos Residenciais, Comercial, Serviços & Industrial, Institucional e Arquitetura Corporativa e de Interiores. Já na categoria Acadêmica, poderão ser inscritos trabalhos finais de graduação em Arquitetura, sejam projetos desenvolvidos durante o curso ou especialmente para o Prêmio.

Serão premiados ainda os melhores trabalhos com foco em conforto, inovação e sustentabilidade, além de menções honrosas. Para mais informações, acesse: www.premiosaintgobainasbea.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters