Vidroplano
Vidroplano


Restam poucas vagas para a Convenção de Vendas Sinbevidros-SP

24/05/2016 - 18h08

Junho se aproxima e, com ele, aumenta a expectativa para a Convenção de Vendas Sinbevidros, a ser realizada já na próxima semana, nos dias 3 e 4, no Bourbon Express Hotel, em São Paulo. Os interessados em participar, entretanto, devem se apressar para garantir um lugar no evento, pois as vagas estão acabando. Aliás, até o dia 31 de maio é possível parcelar em duas vezes o valor da inscrição.

Organizado pelo Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais Planos do Estado de São Paulo (Sinbevidros), a convenção abordará formas de se enfrentar a crise e criar novas oportunidades. Para isso, contará com a participação do Instituto Brasileiro de Vendas (IBVendas), que ministrará treinamentos com foco  em negociação e vendas, como lidar com objeções, modelos de negociação, fatores que influenciam a tomada de decisões, entre outros.  Além disso, o IBVendas fará simulações de situações práticas e fornecerá feedbacks completos aos participantes.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com o sindicato paulista pelos telefones (11) 2476-7021 e 2476-7479 ou sinbevidros@sinbevidros.com.br.

 Convenção de Vendas Sinbevidros-SP
Data:
3 e 4 de junho
Local: Bourbon Express Hotel (Av. Vieira de Carvalho, 99, República, São Paulo)
Informações e inscrições: (11) 2476-7021 e 2476-7479 ou sinbevidros@sinbevidros.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters