Vidroplano
Vidroplano


Seis motivos para garantir seu lugar no 15º Simpovidro agora

18/08/2022 - 10h48

O 15° Simpovidro, enfim, está chegando! O simpósio, que reúne centenas de profissionais e formadores de opinião da cadeia produtiva vidreira, será realizado de 17 a 20 de novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). Se você ainda não se inscreveu, veja seis motivos para garantir sua presença no evento.

Escolha a acomodação que mais agrada

Um dos grandes diferenciais do Club Med Rio das Pedras é oferecer acomodações de diferentes padrões. São três opções dentro da categoria Superior, três na Deluxe e duas na La Réserve, a mais luxuosa do resort. Quem se hospeda nesta última, por exemplo, tem serviços como champanhe servido na taça às 18h no salão particular, piscina exclusiva com borda infinita e café da manhã continental servido no quarto. Alguns tipos de acomodações estão acabando, então corra e garanta a opção que mais agrada. Saiba mais aqui.

Conteúdo imperdível para você e sua empresa

O Simpovidro sempre oferece uma grade de palestras formada por figuras renomadas de várias áreas do conhecimento. O filósofo Mario Sergio Cortella é o primeiro palestrante confirmado, com a apresentação “Cenários turbulentos, mudanças velozes”, uma reflexão sobre o mundo de informações rápidas em que vivemos.

Networking com diferentes elos da cadeia

No simpósio estarão presentes tomadores de decisão de diversos elos do setor vidreiro. Assim, a chance de fechar negócios e criar novas parcerias comerciais é enorme. Além disso, o evento é uma ótima oportunidade para conhecer eventuais lançamentos dos apoiadores e informações técnicas sobre os produtos, e conversar diretamente com os representantes de companhias que participam do encontro.

Conforto e lazer para toda a família

O Simpovidro é um evento de negócios, mas as famílias são bem-vindas. O Club Med Rio das Pedras, um resort all inclusive em estilo neocolonial, fica à beira de uma praia de areia dourada e oferece diversas atrações, além de gastronomia de excelência.

  • Aproveite os dois restaurantes do local, incluindo um de especialidades brasileiras;
  • Com sede? O resort oferece quatro bares, além de um premium e um exclusivo para a categoria La Réserve de acomodações;
  • Divirta-se nas quatro piscinas disponíveis;
  • Para os interessados em praticar esportes, o local conta com quadras de tênis, tênis de praia, futebol, handebol e vôlei, além de escola de tiro com arco e espaço para esqui aquático, wakeboarde caiaque;
  • Para as crianças a partir de 2 anos, o resort oferece recreação infantil com monitores.

Veja mais aqui!

Fácil acesso para quem está na Região Sudeste

Outro diferencial do Club Med Rio das Pedras é a localização: está a pouco mais de 100 km do Aeroporto Internacional do Galeão e do Aeroporto Santos Dumont, ambos no Rio de Janeiro. Para quem parte de São Paulo, a distância é de cerca de 400 km e o acesso de carro é fácil para quem mora nos Estados da Região Sudeste.

Parcele a sua inscrição

Quanto antes você se inscrever, em mais vezes pode parcelar a inscrição. Os que garantirem lugar em agosto, podem dividir em até 4 vezes. Em setembro será em 3, outubro em 2 e, em novembro, o pagamento será de uma única vez. Acesse www.simpovidro.com.br e garanta sua vaga!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters