Vidroplano
Vidroplano


Seja um apoiador do 13º Simpovidro e tenha benefícios!

14/09/2017 - 13h21

Quem já participou do Simpovidro, sabe. Em meio aos intervalos das palestras e durante todas as tardes, períodos reservados para o networking e lazer, o espaço destinado às empresas apoiadoras do simpósio fica repleto de participantes. É ali que eles vão em busca de novidades tanto em serviços como em produtos, muitas vezes fechando negócios ou pavimentando novas parcerias. É por isso que, a cada edição, diversas companhias apoiam o evento, aproveitando a exposição de suas marcas e serviços para um público formado, em sua maioria, por tomadores de decisão de todos os elos da cadeia.

Para a edição de 2017, o congresso já tem dezessete apoiadores — e todos contam com muitos benefícios. Por exemplo, desconto especial de 20% nas inscrições realizadas por seus colaboradores, veiculação da marca no hotsite do Simpovidro, nos materiais de divulgação, na plenária em que serão realizadas as palestras e cerimônias e na agenda de lazer.

Outro destaque é a exposição nas reportagens sobre o evento no portal da Abravidro e na revista O Vidroplano. Sem contar a cobertura feita na edição da publicação seguinte ao Simpovidro, com espaço exclusivo para cada apoiador explicar os produtos apresentados durante o congresso e passar impressões sobre a participação

Ficou interessado?
Entre em contato com Rosana Silva pelo telefone (11) 3873-9908. Você só tem a ganhar!

O 13º Simpovidro
Essa edição será realizada no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, de 9 a 12 de novembro. Patrocinado pela AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix, o tema deste ano é o Oscar, uma homenagem a todos os profissionais do setor pela dedicação e garra em meio às dificuldades da baixa atividade econômica dos últimos tempos!

Conheça os apoiadores do 13º Simpovidro:

AbrasipaArbax

logo BL GLASS

Diamanfer

diptech

Eastman

 

 

Glass Control

 

Glass PartsGlassPeçasGlass South America cópiaGusmãoKeraglassLisecSglassPrint

Tecvidro



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters