Vidroplano
Vidroplano


Senai-SP abre inscrições para curso de vidraceiro com início em abril

14/03/2019 - 11h48

Estão abertas as vagas para o “Curso de Qualificação Profissional Vidraceiro”, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai-SP). As aulas irão de 2 de abril a 6 de junho, sempre de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h. No total, o curso terá carga horária de 160 horas. As vagas são limitadas.

O curso, como acontece há anos, será ministrado na unidade Orlando Laviero Ferraiuolo do Senai, no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo — está bem próxima à estação Tatuapé do Metrô.
Conteúdo do curso

Ele tem por objetivo desenvolver competências para a instalação de vidros autoportantes em esquadrias e elementos de vedações de acordo com procedimentos e normas técnicas. Sua grade é dividida entre a instalação de vidros comuns e de segurança, abordando questões como segurança do trabalho, normas técnicas, procedimentos, conceitos sobre os tipos de vidro, orçamentos, processos de vidraçaria, dentre outros.

Curso de Qualificação Profissional Vidraceiro – Senai-SP
Local: Escola Senai Orlando Laviero Ferraiuolo – Rua Teixeira de Melo, 106, Tatuapé, São Paulo
Data: de 2 de abril a 6 de junho, das 18h30 às 22h
Mais informações e inscrições: pelo telefone (11) 2227-6900, pelo e-mail secretaria111@sp.senai.br ou pelo site do SENAI.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters