Vidroplano
Vidroplano


Senai-SP abre inscrições para curso gratuito de instalação de boxes

11/07/2019 - 11h39

Estão abertas as vagas para o curso gratuito “Técnicas para Instalação de Boxes de Vidro para Banheiros”, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai-SP). As aulas serão de 23 de julho a 7 de agosto, sempre de terça a sexta-feira, das 13 às 17 horas.

Os interessados devem ficar atentos, pois as vagas são limitadas e a inscrição só poderá ser realizada presencialmente. O curso será ministrado na Escola Senai Orlando Laviero Ferraiuolo, no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, bem próximo à estação Tatuapé do Metrô.

Para participar, é preciso atender todos os pré-requisitos, os quais incluem ter, no mínimo, 18 anos; ter completado o 5° ano do Ensino Fundamental; ter realizado treinamentos ou possuir experiência profissional na área de vidraçaria; atestar não ter condições financeiras para arcar com o valor do curso; ter disponibilidade para frequentar todas as aulas previstas; não estar matriculado em nenhum outro curso gratuito do Senai; e não estar inadimplente na instituição.

Técnicas para Instalação de Boxes de Vidro para Banheiros
Local: Escola Senai Orlando Laviero Ferraiuolo – Rua Teixeira de Melo, 106, Tatuapé, São Paulo, SP
Data e Hora: 23 julho a 7 de agosto, das 13 às 17 horas
Documentos necessários: Declaração de baixa renda, RG (original e cópia), CPF (original e cópia), comprovante de endereço (original e cópia).
Mais informações: (11) 2227-6900 ou pelo e-mail secretaria111@sp.senai.br
Inscrições: de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 12h – diretamente na escola.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters