Vidroplano
Vidroplano


Sinbevidros-SP lança pesquisa sobre cargos e salários

09/09/2019 - 11h28

O Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais Planos do Estado de São Paulo (Sinbevidros) lançou este mês a edição 2019 da Pesquisa de Cargos e Salários. A publicação consiste em um estudo que aborda a competitividade salarial e serve como base para a adoção de política salarial eficiente e equilibrada.

Segundo o Sinbevidros, foram consultados mais de cem cargos do setor vidreiro no Estado de São Paulo. O sindicato paulista destaca que a publicação permite a elaboração de um plano de trabalho eficaz pelas empresas, além de ajudá-las a atrair e reter os melhores profissionais do mercado, usar os conhecimentos dos valores praticados para negociações com atuais e futuros colaboradores e obter a descrição dos cargos pela classificação brasileira de ocupação.

Interessados em adquirir um exemplar da publicação podem obter mais informações com o Sinbevidros, no endereço do sindicato (Avenida Paulista, 1.313, 9º andar, sala 906-A, Bela Vista, São Paulo, SP), pelos telefones (11) 2476-7021 e 2476-7479 ou dalva@sinbevidros.com.br.

CTA noticias



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters