O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) está publicando, no YouTube, a série Varejo de Sucesso.
Produzidos em parceria com o grupo de empresas Driven-CX os vídeos abordarão temas como hábitos de consumo, metodologia ágil, logística, entre outros.
Em seu canal, o sindicato já disponibilizou os títulos A influência do novo normal na jornada de compra do consumidor, apresentado por Patrícia Cotti, head de Modelagem de Negócios da Driven-CX e diretora do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (Ibevar) e A evolução dos ecossistemas financeiros e os futuros dos meios de pagamento, apresentado por Graciela Pena, chief Financial Officer da Driven-CX.
Segundo o sindicato, o objetivo da série é incentivar a reflexão e auxiliar os comerciantes do setor a ter uma visão mais ampla sobre o cenário atual.
A cada semana será disponibilizado (gratuitamente) um novo vídeo.