Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP conclui curso sobre estratégia de atração de clientes

13/11/2018 - 15h32

O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) realizou, nos dias 6, 7 e 8 de novembro, o curso “Merchandising: Estratégia de Atração de Clientes”. O conteúdo do treinamento foi ministrado por Daniel Marques, palestrante convidado do curso de Visual Marketing no Senac.

O objetivo das aulas foi a criação de ideias para projetos de visual merchandising para expor o produto em loja de acordo com a marca, perfil e público-alvo pretendidos, a fim de alavancar as vendas. Além dos principais pontos sobre esse assunto, o docente também deu dicas sobre análise de perfil de consumidor, vitrinismo e ambiente de loja (iluminação, limpeza, sinalização etc.).

 

Próxima atividade

Ainda este mês, no dia 23, o sindicato paulista organizará o curso “Reforma Trabalhista – Adequações Necessárias Perante a Nova Legislação”. A docente, a advogada Luciana Saldanha, abordará tópicos como os contratos intermitente e por prazo determinado, banco de horas, compensação, negociações individuais e coletivas e demais regras específicas.

Para se inscrever ou obter mais informações, entre em contato com a equipe do sindicato paulista pelo telefone (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br.

 

Curso “Reforma Trabalhista – Adequações Necessárias Perante a Nova Legislação”

Data: 23 de novembro

Horário: das 9 às 18 horas

Local: auditório do Sincomavi – Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro – São Paulo, SP

Investimento: sob consulta

Inscrições e mais informações: pelo telefone (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters