Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP prepara curso de gestão e marketing

31/01/2019 - 20h39

O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) realizará, de 18 a 20 de fevereiro, o curso Gestão e Marketing na Prática para Aumentar suas Vendas. As aulas serão ministradas por Vitor Peixoto, vice-presidente de Convergência Digital na Associação Brasileira de Automação para o Comércio (Afrac). Interessados devem se inscrever pelo telefone (11) 3488-8200 ou pelo e-mail cursos@sincomavi.org.br.

O treinamento trará estudos de caso para abordar o uso de software em vendas e a elaboração do marketing na Internet com base em dados reais do programa de gestão. Novas tecnologias e ferramentas que podem ser implementadas nessa área também serão apresentadas. No último dia de curso, será feito um workshop no qual os participantes criarão estratégias para aumento de vendas com base em relatórios trazidos por alunos.

Primeiro evento do ano
No dia 29 de janeiro, o sindicato promoveu a palestra Economia e oportunidades para 2019, apresentada por Jaime Vasconcelos, assessor econômico da Federação do Comércio, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP). O evento contou com 26 participantes, os quais ficaram animados com as previsões um pouco mais positivas em relação à economia e ao mercado de consumo para este ano. O palestrante também deu dicas para preparar as empresas para esse novo cenário, principalmente, de forma a manter certa prudência em futuros investimentos.

Curso Gestão e Marketing na Prática para Aumentar suas Vendas
Data: 18 a 20 de fevereiro
Horário: das 19 às 22 horas
Local: auditório do Sincomavi — Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro, São Paulo
Investimento: sob consulta
Inscrições e mais informações: (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters