Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP prepara webinário sobre marketing comercial

01/09/2022 - 10h11

O webinário “Marketing Comercial – estratégias práticas no PDV” será realizado no dia 28 de setembro pelo Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi). O treinamento terá como objetivo ajudar os participantes a entender o cliente que visita suas lojas, de forma a trazer maiores resultados ao criar um elo entre compras, divulgações e vendas.

A aula será ministrada por live via Microsoft Teams por Maximiliano Freire, especialista em Expansão Empresarial, que apresentará dicas de como montar um planejamento efetivo de vendas, além de abordar ações nas lojas (como promoções, incentivos e engajamento) e mostrar cases de alguns estabelecimentos, mostrando seus controles e medições

Para se inscrever, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3488-8200 ou e-mail cursos@sincomavi.org.br.

 

Das vendas aos tributos

Maximiliano Freire também foi o responsável, no dia 20 de julho, pelo webinário “Venda mais na loja!”. Nele, o docente levou aos participantes conhecimentos sobre como usar os canais digitais no varejo, venda híbrida e o consumidor “consciente”. Freitas também indicou as diferenças entre e-commerce e marketplace, e explicou quem são os influencers e como eles podem ajudar nas vendas.

sincomavi-webinario2

Já nos dias 17 e 24 de agosto, o Sincomavi realizou os webinários “Impactos tributários no varejo: compra e venda”. Neles, a advogada tributarista Karen Semeone (foto), tax manager na Systax (responsável por projetos de consultoria e implementação de novas ferramentas sistêmicas na área fiscal/tributária), falou sobre os tributos e encargos incidentes nas compras e nas vendas, as alterações tributárias que impactaram o segmento de e-commerce e os reflexos das informações cadastrais na tributação. Karen abordou ainda a Substituição Tributária (ST), explicando aos participantes como aplicá-la corretamente, entre outros assuntos.

 

Webinário “Marketing comercial – estratégias práticas no PDV” – Sincomavi-SP

Data: 28 de setembro

Horário: das 19 horas às 20h30

Local: live via Microsoft Teams

Inscrições: clique aqui

Mais informações: pelo telefone (11) 3488-8200 ou e-mail eventos@sincomavi.org.br

 

Crédito da foto de abertura: Reprodução



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters