Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-ES anuncia 9ª edição do Comvidro

06/12/2023 - 14h27

O Sindicato das Indústrias de Vidros do Estado do Espírito Santo (Sindividros-ES) confirmou para o dia 20 de dezembro, no teatro do Serviço Social da indústria (Sesi), em Vitória, o 9º Encontro de Capacitação em Vidro (Comvidro).

O evento busca apresentar o uso do vidro na arquitetura e construção para o alcance de bons resultados e aumento da sinergia do setor vidreiro com o público especificado. Para isso trará em sua programação:

  • Palestra com Marcelo Rosenbaum, designer e professor de Arquitetura do Centro Universitário Belas Artes;
  • Mesa redonda;
  • Apresentação da orquestra Camerata, do Sesi.

Destinado a arquitetos, decoradores, designer de interiores, vidraceiros e estudantes de arquitetura, o Comvidro possui entrada franca. Porém, é preciso ficar atento e confirmar o quanto antes a participação, pois os ingressos são limitados.

Organizada pela A2 Eventos e Negócios, essa edição tem o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e patrocínio da Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro), Vidro Certo, usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian e Vivix, Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Sesi e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Serviço

Encontro de Capacitação do Vidro (Comvidro)
Data: 20 de dezembro
Horário: 19 horas
Local: teatro Sesi
Endereço: Rua Tupinambás, 240 – Vitória (ES)
Investimento: gratuito (verifique as condições)
Inscrição: clique aqui
Informações: WhatsApp: (27) 99500-2852 e sindividros@gmail.com



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters