Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-ES reúne mais de 150 pessoas no 5º Comvidro

14/08/2018 - 18h57

No dia 7 de agosto, o Sindicato das Indústrias de Vidros do Estado do Espírito Santo (Sindividros-ES) realizou o 5º Encontro de Capacitação do Vidro (Comvidro) em Vitória. O evento teve mais de 150 participantes e contou com a parceria da Abravidro, da Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro) e do Sistema Findes (Federação das Indústrias do Espírito Santo), além de patrocínio das usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e Vivix.

Este ano, o palestrante convidado para o Comvidro foi o arquiteto Guto Requena, fundador do premiado Estudio Guto e ex-colunista de design, arquitetura e urbanismo no jornal Folha de S.Paulo. Em sua apresentação, Requena falou sobre alguns dos trabalhos que já realizou dentro e fora do País nos quais o vidro foi um material de destaque.

Para o Sindividros-ES, o 5º Comvidro atingiu suas expectativas, reunindo especificadores, profissionais vidreiros e consumidores finais para conhecer mais sobre o potencial e as possibilidades do vidro na arquitetura e construção civil.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters