Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-ES realiza 7º Comvidro na Casa Cor ES

26/11/2021 - 13h26

O Sindicato das Indústrias de Vidros do Estado do Espírito Santo (Sindividros-ES) realizou a 7ª edição do Encontro de Capacitação do Vidro (Comvidro) na quarta-feira (24). Participaram do evento (presencialmente) 150 pessoas. Segundo o sindicato, o evento, organizado na Casa Cor Espírito Santo, na cidade de Vila Velha, todos os protocolos de saúde exigidos pelo Estado foram cumpridos.

 

doma-arquitetura

 

O destaque dessa edição foi a presença da arquiteta Patrícia Pomerantzeff, fundadora do canal Doma Arquitetura. Reconhecida por ter engajamento muito forte com o público, Patrícia, durante a palestra Design serve para compartilhar, apresentou seu trabalho e falou bastante sobre a importância da divulgação do portfólio dos profissionais nas redes sociais, motivando-os a realizar essa atividade. Gilney Calzavara Júnior, presidente do Sindividros-ES, também subiu ao palco para falar sobre o uso do vidro tanto na construção como na decoração.

Para o sindicato capixaba, o evento superou suas expectativas, recebendo público maior do que o esperado (a previsão inicial era de 100 participantes) e cativando o interesse durante toda a programação — retomada bastante positiva das atividades presenciais. A realização do encontro dentro da Casa Cor ES também foi destacada, engrandecendo o Comvidro e valorizando os profissionais da arquitetura.

O evento do Sindividros-ES contou com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e patrocínio da Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (Abividro) e do portal Vidro Certo.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters