Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-RS prepara palestra para 22ª Construsul

27/06/2019 - 16h01

O Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS) organizará, no dia 1º de agosto, a palestra Acústica e conforto em vidros para as edificações. Ela será realizada dentro da 22ª Feira Internacional da Construção (Construsul) — de 30 de julho a 2 de agosto, em Porto Alegre —, mostra que conta com o sindicato vidreiro gaúcho entre seus apoiadores.

A apresentação, exclusiva para arquitetos, designers de interiores, engenheiros, construtoras, incorporadoras, técnicos em edificações e estudantes de arquitetura, edificações e engenharia, será ministrada por Edison Claro de Moraes, presidente-executivo da Associação Brasileira para a Qualidade Acústica (ProAcústica). Seu conteúdo incluirá exemplos da interferência do ruído nos projetos de edificações, bem como a maneira de minimizá-los.

Ação do projeto Qualividros – Qualificar para transformar, a iniciativa tem patrocínio das usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e Vivix. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para participar, é necessário também estar inscrito na Construsul (clique aqui e se inscreva).

 

Palestra: Acústica e conforto em vidros para as edificações – Sindividros-RS

Data: 1º de agosto

Horário: das 18 às 20 horas

Local: Pavilhão de Exposição da Fiergs, sala 202 Oeste — Avenida Assis Brasil, 8.787, Porto Alegre, RS

Investimento: gratuito (exclusivo para arquitetos, designers de interiores, engenheiros, construtoras, incorporadoras, técnicos em edificações e estudantes de arquitetura, edificações e engenharia)

Inscrição: clique aqui (para se inscrever na Construsul, clique aqui)

Informações e inscrições: pelo site, pelo e-mail qualividros@sindividrosrs.com.br ou telefone (51) 99922-3285.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters