Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-RS prepara visita técnica a fábrica da Cebrace

10/04/2019 - 12h02

O Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS) está organizando, para o dia 13 de setembro, uma visita técnica à usina de fabricação de vidro float da Cebrace na cidade de Barra Velha (SC). Um dos objetivos do projeto Qualividros – Qualificar para transformar, a iniciativa visa a atender vidraceiros, arquitetos e estudantes de arquitetura, design e engenharia civil.

Apoiada pela agência de viagens Lear Travel, a visita proporcionará ver de perto o processo de fabricação do vidro float. Há vinte vagas disponíveis. O investimento é de R$ 784, valor que inclui transfers, almoço, visita, café da tarde e os voos de ida e volta. Os participantes deverão estar presentes no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 7h15, para a concentração da comitiva.
Para se inscrever ou obter mais informações, entre em contato com o sindicato gaúcho pelo telefone (51) 3347-8787 (ramal 8449) ou qualividros@sindividrosrs.com.br.

Visita técnica à Cebrace – Sindividros-RS
Data: 13 de setembro
Horário: das 8 às 20 horas
Local (partida): Aeroporto Salgado Filho –Porto Alegre, RS
Investimento: R$ 784
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (51) 3347-8787 (ramal 8449) ou qualividros@sindividrosrs.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters