Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-RS terá estande e palestra na Construsul  

20/07/2022 - 10h04

O Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS) montará seu próprio estande na 23ª Feira Internacional da Construção (Construsul): a exposição será realizada de 2 a 5 de agosto no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre.

A feira também contará com eventos paralelos, como palestras, seminários e workshops – este ano, o Sindividros-RS levará à Construsul a capacitação “Ambientes Instagramáveis”. A palestra será realizada no dia 4 de agosto, às 19 horas; as inscrições são gratuitas e já estão abertas (para se inscrever, clique aqui).

O arquiteto André Menin (foto), sócio-fundador da empresa Refresher, estará à frente do treinamento direcionado a arquitetos e profissionais da área de design. O objetivo é oferecer um “passo a passo” para a criação de um ambiente “instagramável”: o palestrante irá explicar os detalhes sobre esse tipo de ambiente, passando pelos conceitos, dicas e tópicos para a execução de uma área encantadora, que gere uma divulgação espontânea do trabalho do profissional de arquitetura e design. Ao final do treinamento, os participantes receberão gratuitamente um resumo do que foi compartilhado no encontro.

 

Palestra “Ambientes Instagramáveis”

Data: 4 de agosto

Horário: 19 horas

Local: Sala 202-Oeste do Centro de Eventos da Fiergs – Avenida Assis Brasil, 8.787, Sarandí, Porto Alegre

Investimento: gratuito

Inscrições: clique aqui

Mais informações: pelo telefone (51) 3347-8787 (ramal 8.449), por WhatsApp no número (51) 99922-3285, ou qualividros@sindividrosrs.com.br

 

Crédito da foto de abertura: Gregóry Borges



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters