Vidroplano
Vidroplano


Systemglass mostrará aplicativo de gestão no 15º Simpovidro

03/11/2022 - 16h20

A Systemglass é uma empresa desenvolvedora de softwares específicos para o segmento vidreiro. Há mais de 20 anos atuando no ramo da tecnologia para o setor no Brasil e Mercosul, em breve ela também atenderá a Europa, assumindo o protagonismo no suporte a profissionais e estabelecimentos que buscam investir em uma gestão mais assertiva e diferenciada via sistemas inteligentes.

De acordo com Priscila Kimmel, coordenadora-comercial da empresa, no que diz respeito ao atendimento aos clientes, a Systemglass é uma empresa que segue com destaque há tantos anos devido ao foco que mantém na qualidade de tudo que entrega. “Quem está conosco já tem o melhor desde o primeiro contato. Não trabalhamos com venda, mas sim com processo de consultoria”, explica. “São várias metodologias e imersões feitas por profissionais com formação, conhecimento de mercado e ótimo domínio de nossas ferramentas.”

A Systemglass é uma das apoiadoras do 15º Simpovidro, principal encontro do setor vidreiro nacional. “É um grande prazer para a Systemglass estar mais uma vez nesse simpósio tão importante para o nosso ramo”, afirma Priscila. “Além de poder rever todos os nossos clientes e amigos, apresentaremos o nosso aplicativo – o Webglass App – e estaremos de braços abertos para dar início a parcerias com todos aqueles que tiverem o interesse real de fazer uma inovação totalmente diferenciada em seu negócio.”

O 15º Simpovidro será realizado de 17 a 20 de novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). Faça já a sua inscrição clicando aqui.

Assista à entrevista completa com Priscila Kimmel no YouTube ou nas nossas redes sociais.

Ouça a entrevista completa com Priscila Kimmel no VidroCast, o podcast da Abravidro, disponível nas plataformas Deezer, Google Podcasts, SoundCloud e Spotify



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters