Vidroplano
Vidroplano


Tesa lança fita dupla face para vidros

28/04/2022 - 14h49

A multinacional alemã Tesa lançou no Brasil sua fita de dupla face acrílica transparente, disponível nas versões TESA 72775 (foto, com 0,8 mm de espessura) e TESA 72776 (com 1 mm de espessura). Segundo a empresa, ambos os produtos têm grande poder de adesão.

As fitas da Tesa são indicadas para colagem de materiais transparentes ou translúcidos, incluindo o vidro; de acordo com a multinacional, elas permitem a fixação do material sem deixar marcas ou danificá-lo. Outro diferencial das fitas é que elas resistem a temperaturas de até 180 °C e têm alto poder de acompanhar o alongamento térmico das peças coladas, o que evita o descolamento.

A Tesa destaca que as fitas atendem às necessidades de diferentes segmentos, como o dos profissionais especializados nos ramos de decoração e arquitetura. Elas podem ser utilizadas em painéis e elementos decorativos, montagem de móveis, estandes de feiras e eventos, fachadas comerciais, placas de sinalização, materiais de comunicação visual, materiais em pontos de vendas, entre outros.

Crédito da imagem de abertura: Divulgação/TESA



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters