Vidroplano
Vidroplano


Um mês após lançamento, 12º Simpovidro tem cerca de 400 inscritos

02/07/2015 - 09h38

Lançado no dia 29 de maio, durante a comemoração dos 25 anos da Abravidro, o 12º Simpovidro já tem uma excelente adesão. Apenas 30 dias após a abertura das inscrições — que tiveram início no dia 1º de junho —, o maior encontro do setor vidreiro do Brasil já contabiliza cerca de 400 inscritos (quase metade dos participantes da última edição, em 2013). O sucesso do evento também pode ser visto no número de empresas que apoiam o encontro: as cotas ainda nem foram lançadas, mas as empresas Abrasipa, Arbax, Bottero, Diamanfer, Glass Control, Glasspeças, GlassVetro, Gusmão Representações, Keraglass,Lisec e SGlass já estão garantidas.

Tais números mostram a importância do evento para toda a cadeia vidreira. Afinal, em tempos de baixa atividade no mercado e de pessimismo econômico no País, nada como reunir todo o segmento para discutir a atual situação e apontar caminhos para que a fase pela qual passamos seja superada. E é essa a proposta do maior encontro do setor vidreiro nacional para a sua 12ª edição.

Reforçamos a importância da participação de todos no encontro. Faça como as cerca de 400 pessoas e inscreva-se também no Simpovidro. Ressaltamos que, quanto antes for feita a inscrição, melhores as condições de pagamento.

Simpovidro
Organizado a cada dois anos pela Abravidro, esta edição do encontro será realizada no Hotel Vila Galé Marés, na praia de Guarajuba, Bahia, de 25 a 29 de novembro. Durante os dias do evento, os grandes formadores de opinião da cadeia produtiva vidreira reúnem-se para uma experiência única, que alia atualização sobre o mercado, networking e lazer.

Além de palestras de grandes personalidades da área de gestão e líderes de nosso setor, o Simpovidro também tem espaço dedicado para empresas patrocinadoras e apoiadoras lançar produtos e relacionar-se com clientes.

Está é uma oportunidade exclusiva para conhecer novos clientes, trocar informações e fechar negócios com os tomadores de decisão de nosso setor, além de se atualizar sobre as tendências em um ambiente diferenciado. Visite o hotsite do evento, saiba mais detalhes e faça agora mesmo a sua inscrição.

12º Simpovidro
Data: de 25 a 29 de novembro
Local: Hotel Vila Galé Marés, praia de Guarajuba, Bahia)
Inscrições: www.simpovidro.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters