Vidroplano
Vidroplano


Vem aí a Fensterbau Frontale, maior feira do mundo para o setor de esquadrias

30/01/2024 - 15h30

De 19 a 22 de março, será realizada, no Centro de Exposições de Nuremberg, na Alemanha, uma das maiores feiras voltadas para o setor de esquadrias, a Fensterbau Frontale.

Bianual e realizado há trinta anos, o evento apresenta ao mundo as principais tendências, inovações e soluções para o segmento – sendo, inclusive, uma excelente oportunidade para estabelecer novos contatos e impulsionar negócios.

A Fensterbau Frontale é organizada pela NürnbergMesse, empresa cuja filial brasileira figura entre as responsáveis pela realização da E-squadria Show – mostra inspirada na feira alemã que acontecerá simultaneamente à Glass South America 2024, de 12 a 15 de junho, no centro de eventos São Paulo Expo.

Em 2022, a Fensterbau Frontale contou com 708 expositores de 33 países e cerca de 28.500 visitantes vindos de mais de 100 regiões do mundo. A expectativa é que para este ano os números sejam ainda maiores.

Os interessados em embarcar nesta missão junto com a NMB Travel, braço de viagens da  NürnbergMesse Brasil, têm 10% de desconto no pacote completo, incluindo passagens aéreas, hospedagem, transfer, seguro viagem internacional e jantar network. Para mais informações, envie e-mail para: atendimento@nmbtravel.com.br

Fensterbau Frontale 2024

Data: de 19 a 22 de março

Local: Centro de Exposições de Nuremberg

Endereço: Messezentrum 1, 90471 Nuremberg, Alemanha

Ingresso: clique aqui

Informações: clique aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters