Vidroplano
Vidroplano


Vidro também faz parte da Expo Revestir 2016

02/03/2016 - 16h23

Começou na terça-feira, dia 1º, a 14ª Expo Revestir, uma das principais feiras de soluções para acabamentos da América Latina. Até a próxima sexta-feira, dia 4, mais de duzentos expositores vão mostrar seus produtos em uma área de 40 mil m² no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A grande novidade em relação ao nosso material é o lançamento da nova marca da Cebrace — Vivânce —, que passa a reunir todos os produtos voltados à decoração: Espelho Cebrace, Coverglass (vidro pintado), Diamant (extra clear), Optiview (antirreflexo), Prisma (extragrosso) e Reflecta (refletivo). O estande da fabricante mostra diversas aplicações desses vidros, presentes em telões suspensos, revestimentos de paredes, estantes e mesas. A Cebrace divulgou ainda parcerias firmadas com processadoras e distribuidoras com o objetivo de mostrar as várias possibilidades de uso desses itens a clientes finais, como arquitetos e engenheiros.

O visitante também pode conferir outros produtos relacionados ao setor vidreiro, incluindo pastilhas de vidro; torneiras e misturadores que podem ser instalados em bancadas envidraçadas; cooktops e coifas com vitrocerâmico; e ainda portas e janelas antirruídos.

Veja nossa vídeorreportagem sobre a feira:

A cobertura completa da Expo Revestir 2016 estará presente na edição de março de O Vidroplano. Não deixe de conferir!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters