Vidroplano
Vidroplano


Vidros da Vivix estão em ambientes da Casa Cor SC

02/08/2021 - 15h59

A edição 2021 da Casa Cor Santa Catarina, realizada de 18 de julho a 29 de agosto, em Florianópolis, conta com vidros e espelhos da Vivix. Vê-se o material em destaque em três de seus ambientes: na loja de fragrâncias Mels Brushes (foto), no Hall de Entrada e na Casa Pomarde. A mostra tem formato híbrido, permitindo tanto visitas físicas como online.

Na Mels Brushes, assinada pelo arquiteto Leandro Ribeiro Sumar, da Sumar Arquitetura, peças do vidro de controle solar Vivix Performa Cinza foram utilizadas na vitrine e no balcão luminoso que acomoda os produtos. Há ainda a aplicação do espelho Vivix Spelia, como revestimento lateral do balcão, e do vidro Vivix Incolor no totem expositor do espaço.

Por sua vez, o Hall de Entrada, das arquitetas Iara Rosas e Ana Konrad, conta com o vidro pintado Vivix Decora Nude – cor lançada pela usina de base no final do ano passado – aplicado como tampo do balcão da bilheteria da Casa Cor Santa Catarina. O produto também foi utilizado nas lousas, lixeiras do lavabo e painel de pedra do elevador do ambiente.

A Casa Pomarde, criada pela dupla Fábio Vitorino e Laís Forte, sócios do escritório Fábio Vitorino Arquitetura, ao lado do casal de arquitetos Chara Kokowise e Lucas Vitorino, do escritório Vitorino Kokowise Arquitetos, traz peças da linha Vivix Incolor na parede divisória, tampo do aparador e prateleiras da adega, bem como o Vivix Spelia aplicado como revestimento do aparador espelhado e também na adega.

O tour 3D pela mostra pode ser feito clicando aqui.

Fotos: Rafael Ribeiro



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters