Vidroplano
Vidroplano


Vivix apoia o primeiro shopping social do país

16/09/2022 - 11h37

A Vivix é patrocinadora da Casa Zero, primeiro shopping de empreendedorismo social do País na Rua do Bom Jesus, coração do Recife Antigo. A iniciativa consiste na união de empresas de diversos setores da capital pernambucana para fomentar a cultura e o desenvolvimento social das comunidades locais. O espaço abriu as portas para visitação nesta quinta-feira (15).

Para Henrique Lisboa, presidente da Vivix, é de extrema importância um projeto como esse. “A Casa Zero é uma iniciativa com grande potencial de gerar mais vida a um dos principais pontos turísticos do Recife, além de ser um espaço de incentivo ao empreendedor, de acolhimento e de oportunidades para jovens da periferia”, afirma. “A iniciativa está 100% alinhada com o propósito da Vivix de estar atenta e integrada ao todo com responsabilidade social e desenvolvimento sustentável.”

A casa conta com 22 espaços, incluindo biblioteca, auditório, áreas de coworking, estúdio etc. A Secretaria Executiva de Inovação Urbana do Recife está instalada no local, bem como parte da equipe da Rede Muda Mundo, considerada o maior ecossistema social do Brasil.

 

Crédito da foto de abertura: Caio Alencastro



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters