A Vivix uniu-se a empresas do setor da construção civil para promover um programa de recompensas para vidraceiros, que será realizado por meio da startup Juntos Somos +.
Para participar, o profissional precisa se cadastrar gratuitamente no programa; feito isso, sempre que ele comprar produtos da Vivix (em qualquer estabelecimento), deve enviar a foto do comprovante pelo WhatsApp (a identificação do produto vem discriminada no documento) para adquirir pontos do programa. Após juntar determinada quantidade de pontos, basta acessar o catálogo de prêmios para trocá-los por produtos e serviços.
Entre as recompensas oferecidas estão mobiliários para loja, ferramentas, acessórios de informática, eletrônicos e recarga de celular. Também é possível acumular pontos indicando amigos e realizando treinamentos pela TV Juntos Somos +.
Para conhecer mais sobre o programa, clique aqui.