Vidroplano
Vidroplano


Vivix patrocina e participa da Janelas Casa Cor PE

19/11/2020 - 14h20

A mostra Janelas Casa Cor Pernambuco, iniciada em 3 de outubro e ativa até o dia 20 de dezembro, conta com a Vivix entre seus patrocinadores. Produtos da usina de base também estão presentes nos contêineres que compõem a exposição, cujo formato “Janelas” consiste em vitrines espalhadas ao redor do Brasil em busca de materializar a casa pós-pandemia.

A edição pernambucana conta com 13 ambientes em pontos descentralizados das cidades do Recife e Caruaru. Todas as vitrines da mostra foram feitas com laminados da linha Vivix Lamina, permitindo aos visitantes contemplar os ambientes preservando o distanciamento social.

Um dos locais escolhidos para a exposição foi o Marco Zero do Recife, principal cartão-postal da cidade. Nele encontra-se o ambiente Studio Vivix, assinado pelo escritório Nejaim Azevedo Arquitetos Associados, das arquitetas Márcia Nejaim e Suzana Azevedo. No ambiente, as arquitetas optaram pelo uso dos vidros de proteção solar da linha Vivix Performa Bronze, espelhos da linha Vivix Spelia e vidros pintados da linha Vivix Decora nas cores Preta e Nude – esta última é o lançamento mais recente da empresa.

Márcia e Suzana destacam que o objetivo na elaboração do Studio Vivix foi revestir os espaços integrados com materiais de fácil limpeza e que não absorvem facilmente fungos e bactérias. Nesse sentido, o vidro entra como elemento principal de revestimento e foi utilizado como cabeceira de cama, revestimento de móveis e forração de paredes, permitindo escrever mensagens e inspirações. Por sua vez, os espelhos criam a sensação de amplitude.

A Janelas Casa Cor Pernambuco também pode ser visitada virtual e gratuitamente, com fotos e um tour 3D disponíveis para todos os ambientes. Para acessar, clique aqui.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters