Vidroplano
Vidroplano


‘Panorama Abravidro 2018’: processador, responda a pesquisa!

29/01/2018 - 08h00

Processador, chegou a hora de contribuir para o Panorama Abravidro 2018! Você tem até o dia 2 de março para responder ao questionário que dará origem a mais uma edição do único estudo econômico e produtivo do setor vidreiro do Brasil. A pesquisa está disponível na Internet, por meio da plataforma Survey Monkey, no endereço https://pt.surveymonkey.com/r/PanoramaAbravidro.

Sigilo absoluto
Fique tranquilo! Em momento algum qualquer pessoa ligada à Abravidro terá acesso aos dados individuais das empresas. Os responsáveis por estudar as informações prestadas e unificá-las são os economistas da GPM Consultoria. Eles assinaram um termo de confidencialidade registrado em cartório assumindo que apenas os números agregados e consolidados serão tornados públicos.

Estudando o setor
O Panorama Abravidro é publicado anualmente desde 2012, atendendo à demanda do mercado por informações sobre o segmento de vidros planos.  Por meio dele, todos têm um retrato real do desempenho de nosso setor, a Abravidro tem dados concretos para nortear suas ações e empresas planejam seus próximos passos. Por isso, sua publicação é de suma importância.

Se você tiver dúvidas sobre a metodologia ou o objetivo da pesquisa, basta entrar em contato com o Maurício Botelho, da Abravidro, para esclarecê-las: (11) 3873-9908 ou mbotelho@abravidro.org.br. Se quiser esclarecimentos sobre o preenchimento do questionário, fale com os economistas da GPM Consultoria pelo e-mail panoramaabravidro@gmail.com .



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters