Vidroplano
Vidroplano

Cebrace anuncia novidades dentro e fora do Brasil

19/03/2021 - 10h52

A Cebrace informou que a reparação da planta de Caçapava (SP), conhecida como C2 terá início em julho, quando ocorrerá a parada do forno. A empresa já havia anunciado em janeiro que realizaria essa reforma a frio, com previsão de parada por três meses. A empresa informou também que já começou a movimentar a terra em preparação à futura ampliação de capacidade dessa unidade.

A Cebrace comunicou ainda que, na Argentina, as obras do segundo forno da Vasa (foram retomadas em outubro de 2020, após terem sido interrompidas por alguns meses por conta da pandemia. Espera-se que a planta entre em operação no começo de 2022, para colaborar com a otimização do serviço de abastecimento aos consumidores da região.

Outra novidade da Cebrace é o lançamento, este mês, da campanha Conforto que Transforma. A iniciativa visa a posicionar a marca perante todo o mercado, além de colaborar com a valorização do vidro como elemento fundamental e transformador na construção e arquitetura. Os materiais da campanha, elaborada pela agência LVL, foram pensados para serem aplicados nas vidraçarias, pontos de venda de todo o Brasil, redes sociais da marca e e-mails marketing. Um vídeo-manifesto, colocado no ar no YouTube, mostra os produtos da usina em aplicações diversas, como edificações, interiores de ambientes, móveis, eletrodomésticos e automóveis.

Este texto foi originalmente publicado na edição 579 (março de 2021) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters