Cebrace lança showroom sobre rodas
20/10/2021 - 13h52
Em setembro, a Cebrace lançou o GlassTruck. Trata-se de um caminhão que visita clientes por todo o País levando amostras de produtos para simular a aplicação dos vidros da fabricante em fachadas comerciais e residenciais, além de expor a linha de vidros para interiores, realizar ativação de contatos e eventos. Segundo Luciana Teixeira, coordenadora nacional de Trade Marketing da usina, com o GlassTruck é possível visualizar o vidro desejado em um mockup, colocando até quatro produtos diferentes lado a lado, e analisar características importantes para os projetos, como a transmissão e a reflexão de cada um. O cliente tem ainda o acompanhamento do consultor mais próximo do local para dar o suporte necessário sobre questões técnicas dos materiais, incluindo suas normas e regimentos de segurança.
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Mar de Espelhos concorre a Prêmio Obra do Ano
- Video: Conheça os instrutores do Educavidro | Jonas Sales – Cebrace
- Morre Roque Aureliano Vanderlei, pai de Flávio Vanderlei, da Cebrace
- Cebrace anuncia uso de biometano para produção de float
- Exposição Mar de Espelhos é inaugurada no Rio de Janeiro
- Cebrace realiza 1º Fórum de Sustentabilidade