Vidroplano
Vidroplano

Cebrace traz novidades nos fornos e em loja online

25/10/2022 - 14h22

Depois da reforma do C2, concluída em julho, e dos reparos a quente no C1, encerrados em agosto, setembro também trouxe novidades nos fornos da América do Sul: foi aceso o VV4, segundo forno da Vasa (irmã argentina da Cebrace): ele está em aquecimento e a estimativa do início de produção é para o fim deste mês.

Outra novidade da Cebrace é o lançamento da Loja Cebrace Online (www.lojacebrace.com.br), site voltado para a venda dos produtos da marca para fixação de espelho e proteção de borda. Segundo Rafael Matoshima, coordenador do mercado de interiores da Cebrace, a página veio para levar uma melhor experiência para os clientes: “O mercado solicitava por mais praticidade e acesso a estes produtos para revenda. Essa loja online reforça o pioneirismo digital da Cebrace no mercado para levar mais agilidade e rapidez na aquisição dos produtos, já que é possível realizar a compra com CPF ou CNPJ, a qualquer dia e em qualquer horário e receber em casa ou na loja”, explica.

Este texto foi originalmente publicado na edição 598 (outubro de 2022) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.

Crédito da foto de abertura: Divulgação Cebrace



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters