Vidroplano
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Conheça o Prêmio Abravidro Glass South America

10/04/2024 - 16h24

A Abravidro e a NürnbergMesse Brasil (NMB) se juntaram para criar o Prêmio Abravidro Glass South America, uma iniciativa com o objetivo de reconhecer as marcas que atuam no setor. É a única premiação a homenagear todos os elos de nossa cadeia! Confira tudo sobre a iniciativa a seguir – incluindo o regulamento completo, a partir da próxima página.

Importância
O prêmio terá periodicidade bienal, sendo sempre apresentado durante a Glass South America, a maior feira do mercado de vidro na América Latina. A 1ª edição ocorre já este ano – com cerimônia de entrega marcada para o dia 12 de junho, na noite do primeiro dia da mostra.

“O setor vidreiro é formado por empresas guerreiras, que não poupam esforços no dia a dia de trabalho, visando a entregar o melhor produto possível aos consumidores de vidro. Por isso mesmo, é preciso celebrar essa atuação”, explica o presidente da Abravidro, Rafael Ribeiro. “Com o Prêmio Abravidro Glass South America, a entidade mais uma vez se posiciona como elemento de ligação entre todos os segmentos da cadeia.” João Paulo Picolo, CEO da NMB, complementa: “A Glass é o espaço ideal para os negócios vidreiros. Trazer uma iniciativa desse porte para dentro da feira só fortalece a conexão dela com as expositoras”.

Como participar
Qualquer empresa do setor pode concorrer – basta atender alguns requisitos básicos definidos no regulamento. Para isso, é preciso se inscrever, gratuitamente, no hotsite oficial da premiação. Para acessá-lo, clique aqui!

Categorias
Ao todo, são dez categorias diferentes:

  • Fabricante de Vidros Planos
  • Processador de Vidros
    O prêmio será concedido por região: Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul.
  • Fabricante de Maquinários e Equipamentos para Processamento de Vidros
  • Fabricante de Insumos para Processamento de Vidros
  • Fabricante de Ferragens e Acessórios para Vidros
  • Fabricante de Sistemas para Envidraçamento
  • Fabricante de Selantes, Gaxetas e Adesivos (Materiais para Fixação e Vedação)
  • Vidraçaria
    O prêmio será concedido por região: Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul.
  • Projetos e Obras que Empregam Vidros
  • Arquiteto Especificador de Obras com Vidro

Etapas da premiação
1. Cadastro das empresas;
2. Validação dos inscritos;
3. Seleção dos participantes habilitados pela comissão organizadora da premiação;
4. Divulgação dos selecionados;
5. Início de votação online pelo público para escolher os vencedores;
6. Votação da comissão julgadora;
7. Os vencedores das dez categorias serão premiados em cerimônia durante a Glass South America.

A seguir, confira o regulamento completo do prêmio. Participe!

 

 

REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO ABRAVIDRO GLASS SOUTH AMERICA
Organização: Abravidro e NürnbergMesse Brasil
Curadoria: Regina Galvão, jornalista e curadora

1. OBJETIVO
O Prêmio, uma iniciativa da Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos (Abravidro) e da Nürnberg Messe Brasil (NMB), tem como objetivo contribuir para o reconhecimento, a divulgação e a modernização do setor de vidros planos em diferentes áreas da construção civil brasileira.

2. CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO
2.1 Poderão participar da presente premiação empresas e profissionais autônomos (conforme o caso) que atuem no segmento vidreiro no Brasil.

2.2 Não será permitida a participação dos colaboradores (e respectivos familiares) das promotoras.

2.3 A inscrição do interessado dar-se-á exclusivamente no website www.premioabravidroglass.com.br.

2.4 A inscrição (e participação) do interessado será integralmente gratuita.

2.5 Com a inscrição, o(a) participante autoriza, em caráter irrevogável e irretratável, de forma gratuita, a utilização de seus dados, imagem e/ou voz pela promotora por meio de seus canais de divulgação (website, redes sociais, impressos etc.) – mas não se limitando a isto –, podendo, ainda, a promotora, deles livremente dispor, bem como de seus extratos, trechos e/ou partes e, ainda, editá-los em trechos e/ou em partes, fazer uso de tais atributos (dados, imagem e/ou voz) sem limitação de tempo e/ou número de vezes (de exibição), podendo ocorrer no Brasil e/ou no exterior, de forma análoga ou digital, por meio de qualquer mídia e/ou plataforma (atualmente existente ou a ser futuramente criada), não cabendo qualquer quantia ou compensação ao(a) participante, tampouco, ser devida qualquer importância pela promotora.

3. CATEGORIAS E REQUISITOS
O Prêmio Abravidro Glass South America, nesta primeira edição, conta com dez categorias. São elas:

Categoria 1: Fabricantes de vidro plano
Requisito: Indústria com planta produtiva instalada em território nacional, produtora de float, espelhos e/ou vidros de controle solar.

Categoria 2: Processadores de vidro
A premiação para essa categoria será regional, contemplando um vencedor de cada região do Brasil: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.
Requisitos: Indústria com planta produtiva instalada em território nacional; processamento em planta própria de pelo menos um destes produtos: vidro temperado, vidro laminado e/ou vidro insulado.

Categoria 3: Fabricantes de máquinas e equipamentos para processamento de vidro
Requisitos: Possuir fábrica, escritório ou representante atuante no Brasil, assim como equipamentos instalados e em funcionamento no País. Podem participar, dentre outros, os fabricantes de lavadoras, lapidadoras, máquinas de corte e fornos de têmpera.

Categoria 4: Fabricantes de insumos para o processamento de vidros
Requisitos: Possuir fábrica, escritório local ou representante atuante no Brasil, assim como produtos em uso no País. Podem participar, dentre outros, fabricantes de rebolos, brocas e interlayers.

Categoria 5: Fabricantes de ferragens e acessórios para vidro
Requisitos: Possuir fábrica, escritório local ou representante atuante no Brasil, assim como produtos em uso no País.

Categoria 6: Fabricantes de sistemas para envidraçamentos
Requisitos: Possuir fábrica, escritório local ou representante atuante no Brasil, assim como produtos em uso no País. Podem participar dessa categoria, dentre outros, fabricantes de kits de boxe de banheiro, envidraçamento de sacada, guarda-corpos e perfis.

Categoria 7: Fabricantes de selantes, gaxetas e adesivos (materiais para fixação e vedação)
Requisitos: Possuir fábrica, escritório local ou representante atuante no Brasil, assim como produtos em uso no País.

Categoria 8: Vidraçarias
A premiação para essa categoria será regional, contemplando um vencedor de cada região do Brasil: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.
Requisitos: Possuir endereço em ponto comercial e inscrição estadual ativa e atuar na venda e na instalação de produtos no País.

Categoria 9: Projetos e obras que empregam vidros
Requisitos: Obra comercial ou residencial construída no Brasil e inaugurada a partir de 2020, com vidros de fabricação nacional. Obra em que o vidro seja protagonista do projeto e esteja aplicado em conformidade com as normas técnicas vigentes no País (apresentação de declaração de conformidade técnica do responsável pela obra).

Categoria 10: Arquiteto especificador de obras com vidro
Requisitos: Profissional em atividade no mercado, reconhecido por utilizar o vidro como protagonista em seus projetos residenciais ou comerciais; no portfólio deve constar um mínimo de cinco obras com vidro como protagonista, aplicado em conformidade com as normas técnicas vigentes no Brasil (apresentação de declaração de conformidade técnica do responsável pela obra).

Observação: Vale ressaltar que as categorias 9 e 10 terão os concorrentes indicados pela organização do prêmio, sendo que estes não precisam se inscrever como nas demais categorias. Haverá necessidade de aceite na indicação pelo representante da obra ou profissional escolhido, sendo necessário o envio de fotos e documentos que suportem a indicação.

4. CADASTRO
4.1 Empresas e profissionais autônomos deverão preencher o cadastro disponível no site www.premioabravidroglass.com.br e incluir imagens, dados e textos relevantes sobre a atuação da empresa, sua história, número de funcionários e inovações implementadas, contextualizando o impacto positivo da empresa gerado no mercado vidreiro.

4.2 A identificação dos autores (pessoas e empresas) deverá ser inserida exclusivamente na ficha de cadastro e não nas imagens enviadas.

4.3 As inscrições com arquivos que estiverem fora das especificações relacionadas acima serão desclassificadas.

5. ETAPAS DO CONCURSO
A premiação será realizada em sete etapas:

5.1 ETAPA 1 – CADASTRO
Cadastro de inscrição do interessado (pessoa natural, jurídica) em formulário eletrônico, sendo necessário declinar o responsável para contatos e recebimento do prêmio.

5.2 ETAPA 2 – VALIDAÇÃO
A validação do inscrito mediante análise do correto preenchimento do formulário eletrônico.

A validação do inscrito mediante análise do correto envio de documentação pertinente.

5.3 ETAPA 3 – SELEÇÃO
Seleção de participantes habilitados de cada categoria pela comissão organizadora da premiação.

5.4 ETAPA 4 – DIVULGAÇÃO DOS INSCRITOS
Divulgação dos participantes (pessoa natural, jurídica) regularmente inscritos (e aptos) a serem votados.

5.5 ETAPA 5 – PERÍODO DA VOTAÇÃO
O prazo da votação pelo público será das 00h00 de 15 de maio de 2024 até as 23h59 do dia 22 de maio de 2024.

Os cinco participantes mais votados de cada categoria pelo júri popular integrarão a seleção de finalistas e computarão um ponto adicional na votação da comissão julgadora.

5.6 ETAPA 6 – VOTAÇÃO DA COMISSÃO JULGADORA
Votação da comissão julgadora nas quais os finalistas serão avaliados individualmente pelos membros do júri recebendo notas de 1 a 10.

5.7 ETAPA 7 – VENCEDORES
O finalista de cada uma das dez categorias com maior pontuação será considerado vencedor.

O finalista de cada uma das dez categorias com maior pontuação será premiado em cerimônia.

A cerimônia será realizada pela Abravidro e NürnbergMesse Brasil durante a Glass South America, em 12 de junho de 2024.

6. SELEÇÃO
6.1 A curadora, com o apoio da Abravidro, fará a seleção prévia das empresas inscritas que atenderem os requisitos estabelecidos neste regulamento, conforme consta no item 8, levando também em consideração a relevância dos inscritos para o mercado, abrangência de atuação, diversidade de portfólio etc.
6.2 Cada categoria terá um único vencedor, exceto para as categorias 2 e 8 que terão um vencedor por região. Em caso de empate, caberá à Abravidro junto à curadora definir o premiado.
6.3 A decisão das comissões (organizadora, julgadora) da presente premiação será soberana e irrevogável.
6.4 Ao participar (e aderir) à presente premiação, o interessado/participante anui (e concorda) com todos os seus respectivos itens e/ou termos, renunciando a qualquer eventual futuro questionamento.

7. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
Para efeito de classificação, os trabalhos inscritos serão avaliados e pontuados conforme os critérios detalhados a seguir:

Fabricante de vidro plano

  • Certificações: a empresa deverá informar quais certificações possui, como ISO (9001, 14001) etc.
  • Associativismo: a empresa deverá informar de quais entidades é associada
  • Promoção de qualificação dos funcionários (treinamentos internos, workshops, Educavidro etc.)
  • Prazo médio de entrega
  • Percentual de entrega de pedidos dentro do prazo
  • Participação em comissões de estudo do ABNT/CB-37
  • Prestação de consultoria técnica para especificação correta do vidro
  • Portfólio de produtos
  • Práticas instaladas de sustentabilidade: logística reversa, tratamento de resíduos industriais, tratamento de água etc.
  • Presença digital (site, e-commerce, redes sociais, anúncios, canal de WhatsApp etc.)
  • Diferenciais da empresa

Processador
(Prêmio por região: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul)

  • Certificações: a empresa deverá informar quais certificações possui, como a do vidro temperado (Inmetro) ou ISO (9001, 14001) etc.
  • Realiza testagem regular dos produtos para atendimento às normas? (Se sim, quais delas e se é interna ou externa)
  • Associativismo: a empresa deverá informar de quais entidades é associada
  • Promoção de qualificação dos funcionários (PPCPE, Especialização Técnica Abravidro, Educavidro, cursos online etc.)
  • Contribuição para pesquisas de mercado: a empresa deverá informar se participa das pesquisas de mercado (Panorama e Termômetro Abravidro)
  • Data de fundação
  • Prazo médio de entrega
  • Percentual de entrega de pedidos dentro do prazo
  • Participação em comissões de estudo do ABNT/CB-37
  • Prestação de consultoria técnica para especificação correta do vidro
  • Prestação de suporte técnico ao cliente para a realização de pedido
  • Portfólio de produtos
  • Práticas instaladas de sustentabilidade: tratamento de resíduos industriais, tratamento de água etc.
  • Presença digital (site, e-commerce, redes sociais, anúncios, canal de WhatsApp etc.)
  • Canais de atendimento ao cliente e ao consumidor
  • Diferenciais da empresa

Fabricante de máquinas e equipamentos para processamento de vidro

  • Certificações: a empresa deverá informar quais certificações possui, como ISO (9001, 14001) etc.
  • Associativismo: a empresa deverá informar de quais entidades é associada
  • Promoção de qualificação dos funcionários (treinamentos internos, workshops etc.)
  • Data de fundação
  • Prestação de suporte técnico online e/ou presencial
  • Portfólio de produtos
  • Prazo médio de entrega de peças de reposição no Brasil
  • Treinamento operacional dos equipamentos após a instalação
  • Manual de operação do equipamento em português
  • Práticas instaladas de sustentabilidade: tratamento de resíduos industriais, tratamento de água etc.
  • Inovação: se nos últimos dois anos a empresa lançou algum produto inovador, informar o nome do produto e qual solução inovadora ele oferece.
  • Presença digital (site, e-commerce, redes sociais, anúncios, canal de WhatsApp etc.)
  • Canais de atendimento ao cliente e ao consumidor
  • Informar os diferenciais da empresa
  • Eficiência energética dos equipamentos
  • Estoque de peças de reposição no Brasil
  • Número de equipes/profissionais disponíveis para serviços de manutenção no Brasil

Fabricante de insumos para o processamento de vidros

  • Certificações: a empresa deverá informar quais certificações possui, como ISO (9001, 14001) etc.
  • Testagem regular dos produtos para atendimento às normas (Realiza a testagem? Se sim, quais são elas e se é interna ou externa)
  • Associativismo: a empresa deverá informar de quais entidades é associada
  • Promoção de qualificação dos funcionários (treinamentos internos, workshops etc.)
  • Data de fundação
  • Prestação de suporte técnico online e/ou presencial
  • Pronta entrega de produtos para o mercado brasileiro
  • Prazo médio de entrega
  • Percentual de entrega de pedidos dentro do prazo
  • Práticas instaladas de sustentabilidade: logística reversa, tratamento de resíduos industriais, tratamento de água etc.
  • Processo interno padronizado para desenvolvimento de produtos
  • Inovação: se nos últimos dois anos a empresa lançou algum produto inovador, informar o nome do produto e qual solução inovadora ele oferece
  • Presença digital (site, e-commerce, redes sociais, anúncios, canal de WhatsApp etc.)
  • Canais de atendimento ao cliente e ao consumidor
  • Portfólio de produtos
  • Informar os diferenciais da empresa

Fabricante de ferragens e acessórios para vidro

  • Certificações: a empresa deverá informar quais certificações possui, como ISO (9001, 14001) etc.
  • Associativismo: a empresa deverá informar de quais entidades é associada
  • Promoção de qualificação dos funcionários (treinamentos internos, workshops etc.)
  • Tempo de fundação
  • Portfólio de produtos
  • Prestação de consultoria técnica para especificação correta do produto
  • Prestação de suporte técnico online e/ou presencial no pós-venda
  • Pronta entrega de produtos para o mercado brasileiro
  • Prazo médio de entrega
  • Percentual de entrega de pedidos dentro do prazo
  • Práticas instaladas de sustentabilidade: logística reversa, tratamento de resíduos industriais, tratamento de água etc.
  • Processo interno padronizado para desenvolvimento de produtos
  • Inovação: se nos últimos dois anos a empresa lançou algum produto inovador, informar o nome do produto e qual solução inovadora ele oferece
  • Presença digital (site, e-commerce, redes sociais, anúncios, canal de WhatsApp etc.)
  • Canais de atendimento ao cliente e ao consumidor
  • Diferenciais da empresa
  • Distribuidores regionais dos produtos (Quantas unidades? Por região?)

Fabricante de sistemas para envidraçamentos

  • Certificações: a empresa deverá informar quais certificações possui, como ISO (9001, 14001) etc.
  • Testagem regular dos produtos/sistemas para atendimento às normas (Realiza a testagem? Se sim, quais delas e se é interna ou externa)
  • Associativismo: a empresa deverá informar de quais entidades é associada
  • Promoção de qualificação dos funcionários (treinamentos internos, workshops etc.)
  • Tempo de fundação
  • Portfólio de produtos
  • Prestação de consultoria técnica para especificação do produto/sistema
  • Treinamento para a instalação correta do produto/sistema
  • Prestação de suporte técnico online e/ou presencial no pós-venda
  • Pronta entrega de produtos para o mercado brasileiro
  • Prazo médio de entrega
  • Percentual de entrega de pedidos dentro do prazo
  • Práticas instaladas de sustentabilidade: logística reversa, tratamento de resíduos industriais, tratamento de água etc.
  • Processo interno padronizado para desenvolvimento de produtos
  • Inovação: se nos últimos dois anos a empresa lançou algum produto inovador, informar o nome do produto e qual solução inovadora ele oferece
  • Presença digital (site, e-commerce, redes sociais, anúncios, canal de WhatsApp etc.)
  • Canais de atendimento ao cliente e ao consumidor
  • Diferenciais da empresa
  • Distribuidores regionais dos produtos (Quantas unidades? Por região?)

Selantes, gaxetas e adesivos (materiais para fixação e vedação)

  • Certificações: a empresa deverá informar quais certificações possui, como ISO (9001, 14001) etc.
  • Testagem regular dos produtos/sistemas para atendimento às normas (Realiza a testagem? Se sim, quais delas e se é interna ou externa)
  • Associativismo: a empresa deverá informar de quais entidades é associada
  • Promoção de qualificação dos funcionários (treinamentos internos, workshops etc.)
  • Tempo de fundação
  • Prestação de consultoria técnica para especificação do produto
  • Treinamento para a aplicação correta do produto
  • Prestação de suporte técnico online e/ou presencial no pós-venda
  • Pronta entrega de produtos para o mercado brasileiro
  • Prazo médio de entrega
  • Percentual de entrega de pedidos dentro do prazo
  • Práticas instaladas de sustentabilidade: logística reversa, tratamento de resíduos industriais, tratamento de água etc.
  • Processo interno padronizado para desenvolvimento de produtos
  • Inovação: se nos últimos dois anos a empresa lançou algum produto inovador, informar o nome do produto e qual solução inovadora ele oferece
  • Presença digital (site, e-commerce, redes sociais, anúncios, canal de WhatsApp etc.)
  • Canais de atendimento ao cliente e ao consumidor
  • Diferenciais da empresa
  • Distribuidores regionais dos produtos (Quantas unidades? Por região?)

Vidraçaria
(Prêmio por região: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul)

  • Associativismo: a empresa deverá informar de quais entidades é associada
  • Promoção de qualificação dos funcionários (Senai, Educavidro, trabalho em altura/NR35 etc.)
  • Data de fundação
  • Prazo médio de entrega
  • Percentual de entrega de pedidos dentro do prazo
  • Participação em comissões de estudo do ABNT/CB-37
  • Prestação de consultoria técnica para especificação correta do vidro
  • Portfólio de produtos
  • Participação em eventos do setor (feiras, palestras de entidades etc.)
  • Participação em cursos de gestão como os oferecidos pelo Sebrae
  • Processos internos padronizados: orçamento, vendas, medição, instalação e entrega de manuais de utilização dos sistemas (boxes e envidraçamentos de sacada, por exemplo) após a instalação
  • Segurança do trabalho: fornecimento e utilização de EPIs, rotina instalada de treinamentos etc.
  • Presença digital (site, e-commerce, redes sociais, anúncios, canal de WhatsApp etc.)
  • Canais de atendimento ao cliente e ao consumidor
  • Informar os diferenciais da empresa
  • A comissão julgadora também irá avaliar o histórico da empresa no mercado (Reclame Aqui etc.)
  • Formulário padronizado de pedidos ao processador ou uso de ferramenta e-commerce

Projeto/Obra (Residencial ou Comercial)

  • Certificações: o incorporador deverá informar as certificações conquistadas pelo empreendimento
  • Sustentabilidade: o incorporador deverá informar de que forma o vidro especificado contribuiu para a sustentabilidade do empreendimento
  • Conforto dos usuários: o incorporador deverá informar de que forma o vidro especificado contribuiu para o conforto térmico e acústico do empreendimento
  • Segurança: o incorporador deverá informar se as aplicações de vidro no empreendimento atenderam as determinações da ABNT NBR 7199
  • Percentual de área envidraçada: o incorporador deverá informar o percentual da área envidraçada do empreendimento
  • Informar outros diferenciais do projeto
  • Enviar fotos e arquivos do projeto arquitetônico (em PDF)
  • Utilização de vidros de fabricação nacional

A comissão julgadora também irá avaliar:

  • Quanto os benefícios oferecidos pelo vidro (segurança, eficiência energética, conforto acústico e térmico) foi explorado na edificação e a criatividade do uso no projeto.

Arquiteto especificador de obras com vidro (Residencial ou Comercial)

  • Busca de conhecimento sobre o vidro (benefícios, aplicações e normas)
  • Porcentagem média de vidro especificado em cada projeto em relação aos outros materiais
  • Porcentagem média de projetos em que o vidro é protagonista entre os demais materiais nos últimos cinco anos
  • Especificações do vidro de acordo com as determinações da ABNT NBR 7199
  • Enviar fotos das obras
  • Uso de vidros de fabricação nacional

A comissão julgadora também irá avaliar:

  • Quanto o profissional explora os benefícios oferecidos pelo vidro (segurança, eficiência energética, conforto acústico e térmico) em seus projetos.

8. COMISSÃO JULGADORA
8.1 Os nomes dos profissionais que integrarão as comissões julgadoras serão divulgados ainda em abril nos canais de comunicação da Abravidro e no site da premiação (www.premioabravidroglass.com.br).

9. PREMIAÇÃO
9.1 Os vencedores da 1ª edição do Prêmio Abravidro Glass South America receberão seus respectivos troféus em cerimônia promovida pelas promotoras no dia 12 de junho de 2024, durante a feira Glass South America 2024, a ser realizada no Centro de Convenções São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes 5, s/nº, KM 1, São Paulo-SP, CEP 04329-900.

9.2 Os responsáveis serão comunicados com antecedência.

9.3 Os responsáveis se obrigam a manter seus dados atualizados.

9.4 Os responsáveis se obrigam a manter confidencialidade/sigilo até o recebimento da premiação.

9.5 Os responsáveis serão entrevistados (foto, vídeo) para divulgação nos canais das promotoras.

9.6 A premiação (troféu) é pessoal e intransferível.

9.7 A premiação (troféu), em hipótese alguma, será convertida em dinheiro.

10. SELO DE PREMIAÇÃO
10.1 Os vencedores da 1ª edição do Prêmio Abravidro Glass South America poderão, ainda, fazer uso do selo criado pelas promotoras em forma impressa ou virtual (produtos, website etc.).

11. DISPOSIÇÕES GERAIS
11.1 A inscrição e a participação na premiação importarão na concordância e aceitação, pelos participantes, de todos os termos e/ou condições previstos no presente regulamento.

11.2 Caberá exclusivamente à comissão organizadora decidir sobre eventuais casos omissos relativos ao presente regulamento, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

11.3 A comissão organizadora reserva-se ao direito de modificar as datas informadas no presente regulamento sem prévia comunicação aos eventuais interessados e/ou participantes cabendo-lhe divulgar novas datas no website das promotoras, em suas redes sociais e no website www.premioabravidroglass.com.br.

11.4 A comissão organizadora reserva-se ao direito de modificar os termos e/ou condições previstos no presente regulamento sem prévia comunicação aos eventuais interessados e/ou participantes cabendo-lhe divulgar regulamento (atualizado) no website das promotoras, em suas redes sociais e no website www.premioabravidroglass.com.br.

11.5. Os vencedores poderão fazer uso do material de divulgação dos resultados desde que citando/divulgando, em conjunto, o nome e a logomarca do prêmio, da Abravidro e da Glass South America.

11.6. Os interessados assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todo e qualquer dado e/ou documento e/ou informação e/ou imagem fornecidos por ocasião de sua inscrição e/ou necessários à sua participação, isentando, integralmente, as promotoras, a comissão organizadora e/ou julgadora, de qualquer reivindicação/reclamo de terceiros, respondendo judicialmente (conforme o caso).

11.7. Conforme dispõe os artigos , II, da Lei 5.768/71 e 30 do Decreto 70.951/72, a participação no presente prêmio é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, ao pagamento de preço e/ou à compra de produtos ou uso de qualquer bem, direito ou serviço pelo participante.

11.8. Os signatários do termo/ficha de inscrição asseguram e afirmam serem os representantes legais competentes para assumir obrigações em nome da parte e representar de forma efetiva seus interesses.

11.9. Os participantes têm ciência de que não poderão exigir resultados concretos em razão ou em decorrência da presente premiação (e/ou de sua respectiva divulgação).

11.10. O presente regulamento entrará em vigor na data de sua divulgação.

Este texto foi originalmente publicado na edição 615 (março de 2023) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



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