Contra a crise, vidro é o remédio
18/12/2015 - 12h10
Para a AGC, setor deve apostar em produtos de valor agregado para superar mau momento
“Temos de firmar parcerias que fazem sentido, com soluções de marketing inteligentes.”
Denis Ramboux
Tema
AGC e você, uma parceria sólida para superar a crise
O gerente de Vendas e Marketing da AGC, Denis Ramboux, conduziu a palestra da fabricante na qual a visão de mercado do grupo foi analisada, com destaque na questão de oferecer ao mercado um mix de produtos diferenciados, com valor agregado. Para apresentar as soluções da empresa, Ramboux chamou ao palco sua equipe de vendas.
Caminhos para voltar a crescer
- Melhorar a produtividade da cadeia produtiva
- Criar novos mercados
- Melhorar mix de produtos, oferecendo novas soluções
Formas de otimizar o trabalho
- Treinamentos com parceiros;
- Chapas com medidas especiais (2,6 x 3,6 m) para melhor aproveitamento no corte;
- Cavalete de 20 t, que diminui o custo do transporte.
Não ao corte de preços
Essa é uma medida paliativa, que, além de não ter relação com o aumento do consumo de vidro, pode causar grandes estragos no mercado em médio e longo prazo.
Fale com eles!
AGC — www.agcbrasil.com
Veja os eslaides dessa palestra acessando www.slideshare.net/abravidro
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Galeria de fotos: Aquecimento para a Glass 2024
- Panorama Abravidro: prazo para participar se encerra em 30 de abril
- Galeria de fotos: Posse da nova diretoria da Adivipar-PR
- CNI projeta alta de 2% na construção e de 1,7% na indústria de transformação
- Adivipar-PR empossa diretoria e realiza evento em Maringá
- Abravidro participará de seminário para bombeiros em Montes Claros (MG)