Trilha sonora de campanha da Abividro é premiada
12/11/2019 - 17h58
A agência Iris Worldwide recebeu o troféu de prata na categoria Áudio e Som do prêmio El Ojo Iberoamerica 2019 pela trilha sonora da campanha “Vidro. Para os vidrados no mundo”, idealizada pela Associação Brasileira de Indústria do Vidro (Abividro) e lançada em julho deste ano. A premiação, em sua 22ª edição, foi realizada em novembro, em Buenos Aires, Argentina.
A trilha sonora do vídeo da campanha foi composta e executada apenas com a reprodução do som de vidros, usando desde lâmpadas até uma harmônica de taças. A homenagem foi recebida por Fabiana Jadão, diretora de Atendimento e Operações da Iris Worldwide, que citou Lucien Belmonte e Thaise Victorino, da Abividro, pela parceria e confiança.
O objetivo da campanha, que durará até fevereiro de 2020, é posicionar a indústria vidreira e mostrar como o material está presente na rotina das pessoas. Em outubro, o vídeo começou a ser veiculado nos intervalos do Jornal das Dez, da Globo News, a fim de revelar aos espectadores os potenciais de uso do vidro (plano e oco) e gerar engajamento entre executivos, arquitetos, engenheiros e também a classe política.
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- 1º Prêmio Abravidro Glass South America abre votação online. Participe!
- Está no ar o VidroCast especial pelo Dia do Vidraceiro. Confira!
- Associados Abravidro têm desconto no Summit Abrainc 2024
- Conheça as ações da Abravidro para os vidraceiros
- CNI aponta pequeno aumento da confiança dos industriais em maio
- Sincomavi-SP prepara eventos online para maio e junho