Campanha “Vidro. Para os vidrados no mundo” é veiculada na Globo News
18/10/2019 - 15h03
Lançada em julho deste ano, a campanha “Vidro. Para os vidrados no mundo”, idealizada pela Associação Brasileira de Indústria do Vidro (Abividro), começou a ser veiculada nos intervalos do Jornal das Dez, da Globo News.
A campanha vai durar cinco meses, terminando em fevereiro de 2020. O objetivo do investimento em anúncios de horário nobre na TV fechada é revelar os potenciais de uso do vidro e gerar engajamento entre executivos, arquitetos, engenheiros e também a classe política.
Vidrado
Desenvolvida pela agência Iris Worldwide, a campanha tem como conceito geral posicionar a indústria vidreira e mostrar como o material está presente na rotina das pessoas.
O carro chefe é um vídeo (assista abaixo) que traz o ponto de vista do vidro no seu relacionamento com o usuário final. A trilha sonora original foi composta e executada apenas com a reprodução do som de vidros, usando desde lâmpadas até uma harmônica de taças.
Acesse o site da campanha: https://vidradosnomundo.com.br/
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- #MêsdaMulherAbravidro: confira os vídeos e conheça a ação
- Abravid-DF realiza torneio de futebol entre vidreiros
- Siamfesp realiza jantar com presença da Abravidro
- Abravidro apresenta plataforma de ensino a distância ao Sinbevidros-SP
- O Vidroplano de novembro mostra como especificar pisos de vidro
- Com apoio da Abravidro, 14º Tecnovidro é promovido em MG