Vidroplano
Vidroplano


Campanha “Vidro. Para os vidrados no mundo” é veiculada na Globo News

18/10/2019 - 15h03

Lançada em julho deste ano, a campanha “Vidro. Para os vidrados no mundo”, idealizada pela Associação Brasileira de Indústria do Vidro (Abividro), começou a ser veiculada nos intervalos do Jornal das Dez, da Globo News.

A campanha vai durar cinco meses, terminando em fevereiro de 2020. O objetivo do investimento em anúncios de horário nobre na TV fechada é revelar os potenciais de uso do vidro e gerar engajamento entre executivos, arquitetos, engenheiros e também a classe política.

Vidrado

Desenvolvida pela agência Iris Worldwide, a campanha tem como conceito geral posicionar a indústria vidreira e mostrar como o material está presente na rotina das pessoas.

O carro chefe é um vídeo (assista abaixo) que traz o ponto de vista do vidro no seu relacionamento com o usuário final. A trilha sonora original foi composta e executada apenas com a reprodução do som de vidros, usando desde lâmpadas até uma harmônica de taças.

Acesse o site da campanha: https://vidradosnomundo.com.br/

CTA noticias



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters