Vidroplano
Vidroplano


Prepare-se: estamos a dois meses da Glasstec 2016

20/07/2016 - 18h35

Faltam dois meses para a Glasstec 2016! A principal feira vidreira do mundo será realizada em Düsseldorf, na Alemanha, de 20 a 23 de setembro — um pouco mais cedo do que as edições anteriores. A expectativa para a mostra é alta e a Messe Düsseldorf, sua organizadora, aguarda um público de 45 mil pessoas para visitar os mais de 1.200 expositores vindos de todo o mundo. O credenciamento pode ser feito no site oficial da feira e os valores variam de € 33 a € 78 para a compra antecipada.

Além de apresentar as novidades do setor vidreiro global, a feira alemã é reconhecida por suas mostras simultâneas e congressos. Destaque para a Glass Technology Live, onde são apresentadas as inovações tecnológicas na produção e instalação do vidro e que também conta com um simpósio gratuito sobre o futuro do vidro.

Outras mostras como a Craft Center, Glass Art, Auto Glazing Competition e Façade Center também apresentarão inovações na aplicação do vidro. A Glasstec recebe ainda a conferência Function Meets Glass (Função ao Encontro do Vidro) — estreante que debaterá a tecnologia de ponta para fabricação de vidros finos e funcionais — nos dias 19 e 20; Engineered Transparency (Engenharia Transparente) — 20 e 21; e o Congresso Internacional de Arquitetura, no dia 22.

Na edição de maio de O Vidroplano publicamos um guia completo para você se preparar para essa viagem, incluindo dicas de passagens aéreas e hospedagem. Acesse agora mesmo pelo seu tablet, smartphone ou desktop e comece a preparar as malas!

A nossa reportagem marcará presença na Alemanha para trazer as últimas novidades para você, em tempo real. A cobertura completa estará na edição de outubro de O Vidroplano.

Glasstec 2016
Data: de 20 a 23 de setembro
Local: Düsseldorf
Credenciamento e informações: http://www.glasstec-online.com/



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters