Vidroplano
Vidroplano


Leia a cobertura completa da Glass em ‘O Vidroplano’ de julho

18/07/2016 - 17h40

A edição online de O Vidroplano de julho está disponível para leitura aqui. Neste mês, a revista traz toda a cobertura da Glass South America 2016. A maior feira vidreira da América Latina reuniu quase 13 mil visitantes e duzentas marcas nacionais e estrangeiras em São Paulo durante os quatro dias de mostra. Ao contrário da desconfiança proporcionada pela crise econômica, o setor mostrou disposição para retomar o crescimento.

Tradicional ponto de encontro do setor durante a feira, o estande da Abravidro ofereceu informações técnicas em meio à magia circense: decorado como se fosse um circo, o espaço contou com apresentações artísticas de membros da trupe Felchak. Os vidreiros de todo o Brasil que passaram por lá buscaram informações sobre o mercado e conheceram de perto os projetos desenvolvidos pela associação, incluindo o De Olho no Boxe, programa voltado para a conscientização do mercado em relação à manutenção preventiva prevista na NBR 14207, a norma técnica sobre boxes para banheiro.

Outro espaço dedicado às normas que fez sucesso foi o Vidro em Ação. Organizado pela Abravidro em conjunto com entidades e empresas, o local reproduziu ensaios de segurança em vidros temperados, assim como testes acústicos com nosso material.

Não perca ainda os principais lançamentos levados pelas empresas ao pavilhão de exposições. Nossa equipe visitou todos os estandes e traz, com exclusividade, os destaques dessa edição da mostra.

Veja também a repercussão sobre a saída de Davide Cappelino e Denis Ramboux da AGC do Brasil. Eles retornaram para empresas do grupo na Europa.

Confira ainda os eventos vidreiros realizados pelas entidades afiliadas à Abravidro nos Estados do ES, MG, PR, RS e SP.

Leia na íntegra a edição de julho da revista O Vidroplano



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters