Vidroplano
Vidroplano


Vidros da Vivix compõem ambientes da Casa Cor PE

18/10/2023 - 14h59

A Casa Cor Pernambuco, tradicional mostra de arquitetura e design, segue aberta para visitação até o dia 5 de novembro. Assim como na edição anterior, a exposição é realizada nas instalações do edifício Chanteclair, no bairro do Recife, e conta com o espaço oficial da Vivix, patrocinadora do evento.

Com o tema Corpo e morada, a mostra trouxe para sua 26ª edição 28 projetos assinados por jovens talentos e nomes consagrados do setor no Brasil. Desse total, 17 ambientes contam com produtos e soluções da Vivix.

No ambiente Juntos, por exemplo, de Eduarda Jungmann e Camila Horta, do escritório Cadu Arquitetura, o vidro Vivix Colora Verde é utilizado no móvel do bar, fazendo a vez de vitrine para os vinhos expostos em uma adega.

O Vivaz Bar, espaço oficial da Vivix concebido pela Vitru Arquitetos, da dupla de arquitetos Magno Costa e Thaísa Tenório, conta com uma vasta aplicação de vidros pintados Vivix Decora Preto e Nude. Ao longo do ambiente foram utilizados 180 m2 de vidros e espelhos com o selo da empresa.

Na Cozinha Aprochego, de Daniela Pessoa, a adega presente no espaço conta com o Vivix Colora Cinza, cuja qualidade é o suficiente para a estabilidade e segurança no armazenamento das garrafas.

Por sua vez, no Living Alma, da dupla Felipe Valadares e Liesid Neto, o Vivix Colora Cinza, junto com pedra natural azulli, compôs uma estante com mais de 7 m formada integralmente por nichos.

Fique ligado: a cobertura da Casa Cor Pernambuco 2023 e de outras mostras de arquitetura e design realizadas pelo Brasil estarão presentes na edição de outubro de O Vidroplano.

Crédito da imagem de abertura:  Walter Dias



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters