Vidroplano
Vidroplano


Vivix reforça parceria com Santa Luzia na Expo Revestir

22/03/2024 - 15h19

O estande da Santa Luzia na Expo Revestir 2024 reforça a parceria da fabricante de rodapés com a usina de vidros planos Vivix. A colaboração entre as duas empresas teve início no final de 2023, com o anúncio do desenvolvimento de rodapés e soluções sustentáveis para proteção e maior durabilidade dos espelhos e vidros pintados.

O espaço da Santa Luzia na feira contou com mais de 50 m² de vidros e espelhos da Vivix em versões e funcionalidades diversas. Espelhos Vivix Spelia Cinza foram usados no revestimento das paredes do estande; para proteger as peças com aplicação até o piso, foram utilizados os rodapés da linha Neo da Santa Luzia, que garantem a durabilidade e conservação dos espelhos.

A aplicação conjunta dos dois produtos gera um resultado visual bastante interessante: a linha Neo cria um efeito de ilusão de ótica, com aparência do espelho suspenso, agregando leveza ao projeto. Outro diferencial é que esse rodapé permite a aplicação da fita de LED sem que ela tenha contato direto com o espelho, protegendo sua borda da iluminação e evitando o desgaste da superfície metalizada. Vale destacar que um dos rodapés dessa linha, o Neo Inverso, foi o vencedor do 9º Prêmio Best in Show, que destaca os lançamentos mais inovadores da Expo Revestir, na categoria Melhor Rodapé.

Enfatizando a colaboração com a Vivix, a Santa Luzia também dedicou parte de seu estande para exibir uma bancada revestida com o vidro pintado Vivix Decora Preto, acima da qual pode ser visto ainda um espelho Vivix Spelia em formato orgânico, com design exclusivo assinado pelo escritório Arquitecto Arquitetura.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters