Vidroplano
Vidroplano

Fim de um ciclo

07/06/2023 - 10h42

domingos-mai2023Neste mês, ocupo este espaço pela última vez! Depois de seis anos à frente da Abravidro, é com muita alegria e com a sensação de dever cumprido que transmito o cargo de presidente da Abravidro, e toda a responsabilidade que advém dele, ao novo presidente eleito da entidade, Rafael Ribeiro.

Foi uma jornada intensa de muito trabalho, muito aprendizado e bons resultados colhidos pela entidade e pelo mercado vidreiro. Sinto-me realizado por ter contribuído com o desenvolvimento de nosso setor!

Ao fim deste ciclo, gostaria de registrar alguns agradecimentos.

Primeiro, aos membros da diretoria-executiva, escolhidos para estarem comigo nessa empreitada, e aos membros do Conselho Deliberativo da Abravidro, formado pelos presidentes das treze entidades regionais afiliadas: obrigado pelo apoio.

Agradeço também aos nossos parceiros institucionais, associações que, assim como nós, atuam em prol de um ambiente de negócios mais saudável e mais justo para as nossas empresas. O mesmo vale para os integrantes da cadeia vidreira e do ecossistema da construção civil: usinas de base, fabricantes de insumos e equipamentos, ferramentas etc.

Quero ainda fazer um agradecimento especial à equipe da Abravidro. Um time dedicado, experiente e comprometido com a excelência na prestação de serviços aos nossos mais de duzentos associados e também com o desenvolvimento do mercado vidreiro brasileiro.

Ao Rafael Ribeiro, eleito para comandar a Abravidro pelos próximos três anos, deixo minha gratidão por ter aceitado meu convite para esse desafio e votos de sucesso e bons ventos para navegar. Com longa e sólida trajetória no vidro, Rafael tem no sangue a paixão pelo nosso material e pela importância do associativismo. Tenho certeza de que fará uma gestão vitoriosa. Conte comigo para o que precisar!

José Domingos Seixas
Presidente da Abravidro
seixas@abravidro.org.br

Este texto foi originalmente publicado na edição 605 (maio de 2023) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.

Crédito da foto de abertura: Cris Martins



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters