Começou hoje (3), em São Paulo, a 16ª edição da Glass South America. Este ano, a principal feira vidreira da América Latina está de casa nova, no Distrito Anhembi.
Neste primeiro dia de evento, além de circularem pelos estandes para conhecer as novidades de cerca de 120 marcas, os visitantes puderam conferir palestras da Arena de Conteúdo; a demonstração de ensaios ao vivo com vidros de segurança no Vidro em Ação, espaço da Abravidro em parceria com a NürnbergMesse Brasil e Falcão Bauer; e ainda a Fábrica de Oportunidades da E-squadria Show.
Abravidro em peso na Glass 2025
Assim como em outras edições da Glass South America, o estande da Abravidro tem sido o ponto de encontro dos processadores. Nele, é possível saber mais sobre todos os produtos e serviços da entidade para o setor, além de obter mais informações diretamente com a equipe da associação.
Bem ao lado do estande da Abravidro, está o estúdio do VidroCast – e já houve gravações nele durante o primeiro dia! Os episódios gravados irão ao ar em breve.
Premiando as melhores marcas do setor
No fim do dia, foi realizada a cerimônia de entrega da segunda edição do Prêmio Abravidro Glass South America. Diversas marcas dos mais variados elos do setor vidreiro, além de um projeto com vidro, foram premiados – e, desta vez, houve empresas que levaram mais de um troféu. Clique aqui para conferir os vencedores.
Continue acompanhando diariamente o site e as redes sociais da Abravidro para ficar por dentro de todas as notícias da Glass 2025; a feira vai até sábado, 6 de setembro.
Foto: Marcos Santos e Meryellen Duarte