Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: Prodim levará soluções tecnológicas para medição

20/09/2019 - 16h50

A Prodim fornece soluções completas de modelagem digital para fabricantes e revendedores da indústria de vidro há mais de duas décadas. Seu grande destaque nessa área é a série de dispositivos de medição Proliner CS (para vidros planos) e Proliner IS (para vidros curvos), complementados por softwares de modelagem digital dedicados especialmente para esses materiais (Proliner Glass CT, para a linha CS, e Prodim Bent Glass, para a linha IS). Sendo especialista nesSa área, a empresa investe fortemente no desenvolvimento contínuo de suas soluções para o setor vidreiro.

A empresa está entre as apoiadoras do 14º Simpovidro. “Estar no Simpovidro é uma grande oportunidade, pois podemos apresentar nele nossas soluções de produtos para o mercado amplo e atraente que o Brasil possui. Esperamos poder interagir, conhecer novas empresas e trocar contatos”, conta Jorge Seixas, seu diretor-comercial.

SeixaProdim (1)s já avisou que, no Simpovidro, a Prodim apresentará algumas de suas soluções para o nosso setor. Entre elas estão os aplicativos Proliner Remote e Proliner Update, para smartphone (Android): o primeiro permite que as operadoras usem seus celulares como controle remoto do Proliner, enquanto o segundo usa a conexão com a Internet para atualizar o software do dispositivo em qualquer lugar, a qualquer hora. Outras novidades incluem o programa Prodim Factory 3.X, que melhora o fluxo de dados do Proliner para facilitar seu uso em todos os módulos da fábrica, permitindo enviar os dados e as fotos do projeto diretamente para o escritório por meio do aplicativo Proliner File Transfer; e a atualização do Prodim Bent Glass, que traz novas funcionalidades para medir e processar modelos digitais de construções de vidro com curvatura dupla.

A Prodim demonstrará essas e outras ferramentas em seu espaço no 14º Simpovidro. Então, passe por lá! E, enquanto o maior encontro do setor vidreiro na América Latina não começa, você pode conhecer os pacotes de soluções da empresa voltados para a indústria do vidro no site www.prodim-systems.pt/industrias/solucoes-industriais-vidro.

CTA 4



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters