Vidroplano
Vidroplano


Veja três motivos para ir ao 14º Simpovidro!

25/07/2019 - 12h58

Faltam menos de quatro meses para o Enotel Porto de Galinhas, em Ipojuca (PE), receber o 14º Simpovidro de 7 a 10 de novembro. O simpósio reúne centenas de profissionais e formadores de opinião da cadeia produtiva vidreira de várias regiões do País — e até do exterior. Por isso, se você ainda não se inscreveu no evento, veja três motivos imperdíveis para garantir sua presença o quanto antes!

1) Conteúdo que faz a diferença para sua empresa
Uma das principais características do Simpovidro é a grade de palestras formada por figuras renomadas de diversas áreas do conhecimento. Para este ano, a Abravidro está trabalhando para manter o alto nível da programação, trazendo grandes nomes do management nacional.

 

vp_simpovidro

Após anos mergulhada em uma crise grave, a economia brasileira ainda vive incertezas em relação à retomada do crescimento. O Panorama Abravidro 2019, encartado na edição de maio de O Vidroplano, aponta que, em 2018, vivemos um pequeno crescimento após três anos de queda. Por isso, o conteúdo das palestras é essencial para preparar sua empresa e ter sucesso no mercado no futuro próximo. A oportunidade de estar em contato com os principais players do segmento também ajudará a mostrar visões diferentes para questões do dia a dia vidreiro.

SIMPOVIDRO-2

2) Contato com diferentes elos da cadeia
Outra tradição do Simpovidro é a chance de fechar negócios e criar novas parcerias comerciais, aumentando seu networking profissional com diferentes elos da cadeia vidreira. Você também poderá conhecer eventuais lançamentos dos apoiadores do evento e informações técnicas sobre os produtos, além de conversar diretamente com os representantes delas e de outras companhias que participam do encontro.

SIMPOVIDRO-5

3) Conforto e lazer para sua família
Como todo bom resort 5 estrelas, o Enotel Porto de Galinhas oferece estrutura de excelência a seus hóspedes, localizada em meio a um paraíso natural brasileiro. Além do sistema all inclusive, que garante refeições, petiscos e bebidas à vontade durante todo o dia, as opções de lazer são inúmeras, para todos os gostos e necessidades e tem programação especial para crianças.

  • São 3 mil m² de piscinas, incluindo rio lento;
  • Se estiver com fome, aproveite os oito restaurantes — cinco são temáticos (cozinhas portuguesa, regional, oriental, italiana e rodízio de pizzas) e um é infantil;
  • Com sede? São seis bares no local, incluindo um na área das piscinas;
  • A equipe de monitores do hotel estará disponível aos participantes, organizando atividades como hidrorrecreativa, aulas de aeróbica e gincanas;
  • Os interessados em manter o físico podem aproveitar o centro fitness e o Leger SPA (pago à parte, inclui saunas e massagens);
  • No circuito de minigolfe, você poderá testar suas tacadas;
  • Tem também os tradicionais torneios de tênis, futebol e vôlei de praia masculinos e femininos;
  • Vale citar ainda os shows temáticos organizados pelo resort e outros momentos surpresa que serão anunciados mais para frente.

simpovidro-resort

INSCREVA-SE, JÁ!
Basta acessar o site www.simpovidro.com.br e se cadastrar!
Informações? Dúvidas?
Entre em contato com a Central de Atendimento Simpovidro pelo telefone (11) 3873-9908

Voe com desconto!
Viajando pela Latam, você tem até 18% de desconto nos voos. Saiba mais em bit.ly/SimpovidroVoo

Este texto foi originalmente publicado na edição 559 (julho de 2019) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters