Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: Sglass promete lançar novo equipamento

11/09/2019 - 12h38

Em 2019, a Sglass completou catorze anos de mercado. Surgida a partir do sonho de seus fundadores, então donos de uma pequena vidraçaria no Norte do Paraná, a empresa hoje atua nos mercados nacional e internacional, fabricando fornos de têmpera, fornos de laminação com EVA e máquinas de recorte e furação a jato d’água, além de desenvolver e aperfeiçoar constantemente novas tecnologias para seus equipamentos.

E é dentro desse ideal que a empresa lançará no mercado a linha Alpha Jet Dual 2500: uma máquina de recorte e furação para vidros planos que conta com duplo cabeçote (podendo realizar furos e recortes em duas peças ao mesmo tempo), para alta produção com tecnologia de ponta. “Todo o conceito do equipamento é nacional e patenteado pela Sglass”, explica Marcelo Peri Lamezon, gerente-comercial da empresa.

SGlassA Sglass participa do Simpovidro há muitos anos e é uma das apoiadoras da 14ª edição do maior encontro do setor vidreiro nacional, que será de 7 a 10 de novembro, no Enotel Porto de Galinhas. “Nossa empresa sempre acreditou no potencial do Simpovidro: o conteúdo de suas palestras e a interação com os clientes e participantes são muito importantes para nossas futuras decisões”, afirma Lamezon.

“Temos orgulho de ser uma empresa brasileira que pode oferecer aos temperadores do País e do mundo equipamentos de qualidade igual ou superior às dos equipamentos importados existentes no mercado, com preços de venda e manutenção justos.”

Para conhecer mais sobre a Sglass, vá ao site da empresa: www.sglass.com.br. E, quando estiver no Simpovidro, visite o espaço dela para conversar com seus representantes!


CTA 4



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters