Vidroplano
Vidroplano


Associados Abravidro têm acesso a todas as normas vidreiras

24/08/2023 - 12h13

As empresas associadas à Abravidro contam com muitos benefícios. Uma dessas vantagens, até o ano passado, era o recebimento mensal de uma norma técnica relacionada ao mercado vidreiro em formato impresso. Este ano, o que era bom ficou ainda melhor!

Acesso às normas
Desde 2023, qualquer associado da Abravidro – mesmo que tenha acabado de se filiar à entidade – passou a ter acesso online imediato a todas as normas técnicas do Comitê Brasileiro de Vidros Planos (ABNT/CB-37), além de outras normas selecionadas relacionadas a nosso material.

Vantagens do novo modelo de acesso às normas

  • Acesso imediato a um acervo de mais de 50 normas e documentos técnicos;
  • Cada empresa associada poderá acessar o sistema digital ABNT Coleção com três usuários diferentes;
  • A empresa também poderá imprimir dois exemplares de cada norma por meio do mesmo sistema.

A intenção é que o conhecimento técnico não fique restrito aos gestores das empresas. Desta forma, ele poderá ser consultado por toda a equipe, garantindo que o trabalho sempre seja feito dentro das normas, com maior segurança e satisfação dos colaboradores e clientes.

Onde acessar?
1. No site da Abravidro, coloque o cursor na aba “Normas técnicas”, selecione o item “Normas para Associados” e, dentro dele, clique no campo “ABNT Coleção”.

2. Você será direcionado para a página inicial do sistema; nele, basta preencher os campos “empresa”, “usuário”, “senha” e “validação” e clicar em “Entrar”.

3. Dentro do sistema, procure pela norma técnica desejada.

Vale destacar que o cadastro dos usuários de cada empresa é feito pela própria Abravidro junto à ABNT, enviando na sequência o login e a senha para cada associado. É importante que as empresas mantenham seus cadastros atualizados.

Associe-se você também!
O acesso às normas técnicas vidreiras já é um incentivo e tanto para se filiar à Abravidro, mas há muitos outros benefícios oferecidos aos associados. Confira alguns deles:

  • Desconto para contratar os módulos da Especialização Técnica Abravidro, como Corte, Lapidação, Serigrafia, Têmpera e PPCPE;
  • Acesso a cursos online gratuitos nas áreas Financeira, de Recursos Humanos, de Operações, de Desenvolvimento Gerencial, Marketing e Vendas etc. para todos os funcionários da empresa associada;
  • Consultoria com preços diferenciados para auxiliar na preparação do processo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) para vidros temperados;
  • Assinatura gratuita de O Vidroplano e desconto especial para anunciar na revista;
  • Assessoria com profissional especializado para esclarecer dúvidas relacionadas às áreas jurídica, cível, tributária e trabalhista;
  • Consultoria especializada no regime de Substituição Tributária (ST);
  • Descontos em palestras e eventos patrocinados pela associação.

Para se associar, basta entrar em contato com Rosana Silva, gerente de Atendimento da Abravidro, pelo telefone (11) 3873-9908 ou e-mail rsilva@abravidro.org.br.

Crédito da foto: viperagp/stock.adobe.com



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters