Vidroplano
Vidroplano


Blindex divulga mudanças no seu sistema de franquias pelo Brasil

18/07/2023 - 17h39

Neste ano, a Blindex está promovendo uma renovação no quadro de parceiros que compõe o seu sistema de franquias em todo o território brasileiro. Como parte dessas mudanças, a marca apresenta algumas alterações em relação às empresas responsáveis pelo fornecimento dos seus vidros nas regiões Centro-Oeste e Sudeste.

 

Centro-Oeste

A Guaporé Vidros – que abriu a quarta unidade fabril em Rondonópolis (MT) – fará a produção e distribuição dos vidros Blindex para o Estado do Mato Grosso do Sul. Em Goiás e no Distrito Federal, quem assume o comando das operações é a Planalto Vidros, de Brasília.

 

São Paulo

No interior paulista, os clientes passarão a ser atendidos pelas empresas Cristal Sete e Pestana Vidros. Mas a maior novidade acontece em relação à capital e Região Metropolitana de São Paulo, que serão atendidas pela CP Vidro – trata-se de uma joint venture entre a Cristal Sete e a Pestana Vidros, com sede em Santo André, fundada em junho deste ano.

“Em mais de setenta anos de história, a Blindex atualizou, aprimorou e modificou o seu modelo de negócio algumas vezes”, afirma Glória Cardoso, gerente geral da divisão de Vidros para Arquitetura. “As mudanças pelas quais a marca vem passando nos últimos meses têm o objetivo de ampliar os negócios e garantir o alcance de forma mais competitiva em todo território brasileiro.”

Além dessas modificações, a Blindex também expandiu seu portfólio de produtos. Recentemente a empresa lançou uma espátula de limpeza para vidros e agora promove a linha Blindex Impress de vidros temperados pintados com técnicas de impressão digital realista. O produto foi lançado na Casa Cor São Paulo 2023 – você poderá conferir essa e outras soluções em vidros encontradas na mostra na edição de julho de O Vidroplano.

Para o segundo semestre a empresa também prevê a apresentação da nova porta deslizante para grandes vãos, parte da linha Blindex Door.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters