Vidroplano
Vidroplano


Cebrace recebe licença ambiental para construção do C6

30/05/2019 - 14h49

Em evento realizado semana passada para celebrar os seus 45 anos, comemorados neste mês de maio, a Cebrace anunciou que recebeu recentemente a liberação ambiental para a construção do forno C6, a ser erguido em Caçapava (SP), e também para o reparo do C2, localizado na mesma cidade. As duas ações já tinham sido comentadas pelos diretores-executivos da empresa, Leopoldo Castiella e Reinaldo Valu, em entrevista exclusiva a O Vidroplano, em setembro do ano passado.

Projetos

Ainda não existe data para o início das obras da nova planta: a usina irá acompanhar as demandas do mercado para determinar o momento mais oportuno. Vale lembrar que nosso setor esteve movimentado nos últimos meses, com o acendimento do segundo forno da AGC, em Guarantinguetá (SP), ocorrido no início de abril. Já a reforma do C2 está programada para 2020.

Aniversário

A celebração da data histórica da Cebrace ocorreu na Sala São Paulo, uma das principais casas de concertos do País. Cerca de oitenta convidados, entre clientes e colaboradores, participaram de um coquetel no qual discursaram Castiella, Valu e o gerente-comercial Flavio Alves Vanderlei. Foi apresentado ainda um vídeo comemorativo, relembrando a história da usina, seguido de um brinde especial. Para fechar a noite, todos assistiram a uma apresentação da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), sob a regência do maestro Jaime Martín.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters