Vidroplano
Vidroplano


Começa hoje o 13º Simpovidro!

09/11/2017 - 10h01

Foram meses de espera e planejamento, mas, finalmente, chegou a hora de o setor vidreiro se reunir para o maior encontro do segmento no Brasil. Vidreiros dos quatro cantos do País estão chegando a Florianópolis para o 13º Simpovidro.

A se realizar até domingo, no Costão do Santinho Resort, o encontro conta com palestras focadas no enriquecimento do profissional vidreiro. Na sexta, Erik Galard falará sobre Branding do vidro; Odino Marcondes versará sobre Liderança e gestão; e Heloísa Capelas encerrará o dia com o tema Um novo olhar sobre você. No sábado, os participantes receberão Rui Nogueira, com o tema Cenário Brasil: o preço pelo descalabro e o canto das sereias em 2018, seguido por Carlos Alberto Sardenberg falando sobre Política e economia a caminho das eleições. Para fechar com medalha de ouro, José Roberto Guimarães apresentará a palestra A vitória é um detalhe, a preparação é tudo. Saiba mais sobre os palestrantes aqui.

E se você não quiser perder nenhum momento da cobertura exclusiva do evento, acompanhe nossos canais de comunicação! Nosso Stories no Instagram terá registros dos melhores momentos do dia e você pode acompanhar tudo que acontece pelo Twitter. Para receber o nosso resumo diário, cadastre-se no WhatsApp: adicione o número +55 11 96417-1215 à sua agenda, mande pelo aplicativo a mensagem “Notícias Abravidro” e pronto! Você receberá nossos boletins. Ah, fique ligado em nosso Facebook também para não perder nenhuma novidade!

Para os que já estão em “Floripa”: bom #13Simpovidro!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters