Vidroplano
Vidroplano


Conheça os palestrantes do 14º Simpovidro

19/09/2019 - 13h49

O time de palestrantes do 14º Simpovidro, principal encontro vidreiro da América Latina, já está escalado! Mais uma vez, o evento vai proporcionar aos seus participantes o contato com grandes nomes do cenário brasileiro, trazendo temas relevantes e informações úteis que poderão influenciar positivamente o dia a dia das empresas vidreiras.

Dia 8/11

Arthur Igreja

ARTHUR_017
Arthur é um dos A’s da plataforma de conteúdo AAA, junto de Ricardo Amorim (do Manhattan Connection) e Allan Costa. Palestrante internacional em mais de 120 eventos por ano, como o Rock in Rio Academy e TEDx no Brasil, EUA, Europa e América do Sul. No Simpovidro, Igreja vai falar sobre a digitalização e seus impactos no consumo e nos negócios.

Carlos Melo

Carlos Melo
Cientista político, mestre e doutor pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Carlos Melo é professor do Insper nas áreas de sociologia e política (graduação) e estratégia e política (mestrado). Analista político, foi colunista do UOL e, atualmente, é comentarista da rádio CBN. Escreveu ainda o livro Collor: o ator e suas circunstâncias (editora Novo Conceito). No Simpovidro, Melo abordará o tema Aprendendo a aprender: os desafios da indústria 4.0.

Luiz Felipe Pondé

IMG_5171
Filósofo, professor, colunista da Folha de S. Paulo e autor de 12 livros, sendo, inclusive, aclamado pela crítica com as obras Filosofia para corajosos, A era do ressentimento e Os 10 mandamentos (+um). Considerado um dos mais provocadores e interessantes pensadores brasileiros contemporâneos, Luiz Pondé vai falar sobre o futuro da ética e da sociedade.

Dia 9/11

Sol Camacho

SOL_BAZAAR_07
A arquiteta mexicana Sol Camacho é fundadora do escritório internacional Raddar, com sedes em São Paulo e na Cidade do México. Já atuou em parceria com renomados arquitetos no Brasil, Estados Unidos, França e México, além de ter sido cocuradora do Pavilhão do Brasil na Bienal de Veneza, Itália, em 2018. Mestre em arquitetura e design urbano pela Harvard University (EUA), é diretora cultural do Instituto Bardi/Casa de Vidro. No Simpovidro, Sol vai abordar as tendências do vidro na arquitetura.

Fernando Garcia

WhatsApp Image 2019-09-17 at 17.50.18
Bacharel e doutor em economia pela Universidade de São Paulo (USP), Fernando Garcia foi fundador da Escola de Economia de São Paulo da FGV e professor-adjunto da Escola de Administração dessa mesma instituição. Atua na área de desenvolvimento econômico e políticas sociais, prestando consultoria para associações setoriais ligadas à construção civil. Para o Simpovidro, Garcia vai levar as perspectivas para a construção civil em 2020 e o impacto disso na cadeia vidreira.

William Waack

91d78a94-e573-4ff8-b3e2-5199847b258e_3
Vencedor por duas vezes do Prêmio Esso, um dos mais importantes do jornalismo brasileiro, William Waack é jornalista pela USP e formado em ciência política, sociologia e comunicação pela Universidade de Mainz (Alemanha). Foi correspondente internacional de O Estado de S. Paulo, Jornal do Brasil, Veja e TV Globo por mais de duas décadas. Recentemente anunciou sua contratação pela CNN Brasil, canal com lançamento esperado para os próximos meses no qual terá papel central. No Simpovidro, Waack falará do cenário político e econômico para o ano de 2020.

Simpovidro
Organizado a cada dois anos pela Abravidro, o Simpovidro é um evento único no setor. Reúne em um ambiente descontraído centenas de profissionais vidreiros e suas famílias para palestras inspiradoras, networking e lazer. O simpósio recebe participantes não só brasileiros, mas de diversas partes do mundo. É também uma grande oportunidade para se relacionar com atuais ou futuros clientes, trocar informações e fechar negócios.

A 14ª edição do congresso será realizada de 7 a 10 de novembro no Enotel Porto de Galinhas, em Ipojuca (PE). Localizado em frente a uma praia de areia branca e com piscinas naturais de águas claras e mornas, o resort 5 estrelas all inclusive oferece experiências incríveis aos seus visitantes — incluindo restaurantes e bares temáticos, um amplo complexo de piscinas e SPA. Está localizado a somente 60 km do aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife, e a 2,5 km da Vila de Porto de Galinhas.

CTA 4

Inscreva-se!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters