Vidroplano
Vidroplano


Desafios da sustentabilidade pautam o 6º Greenbuilding Brasil

04/08/2015 - 13h05

Na próxima terça-feira, dia 11 de agosto, terá inicio o 6º Greenbuilding Brasil – Conferência Internacional e Expo 2015, organizado pelo Green Building Council Brasil. Assim como nas edições anteriores, o evento terá lugar no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e se estenderá até o dia 13, quinta-feira.

A plenária de abertura, de acordo com a organização, terá a presença de Marina Silva. Ex-senadora e candidata à presidência da República em 2010 e 2014, ela abordará os desafios de promover o desenvolvimento sustentável e a necessidade de criar uma cultura de sustentabilidade, tanto no Brasil como no mundo.

A conferência internacional tem sua programação dividida nos três dias do evento. Entre as palestras, serão abordados temas relacionados com energia solar, eficiência energética, certificação Leed, crise hídrica, novas tecnologias e desafios do setor de construção sustentável.

Há ainda a área de exposição. Diversas empresas e marcas apresentarão seus lançamentos e soluções para aumentar a sustentabilidade tanto em novos empreendimentos como nos já existentes.

O credenciamento para visitação da feira é gratuito. Entretanto, para participar dos congressos há diversos pacotes que contemplam um, dois ou todos os dias do evento. Para mais informações, acesse http://www.expogbcbrasil.org.br/.

6º Greenbuilding Brasil – Conferência Internacional & Expo
Data e horário: de 11 a 13 de agosto. Exposição: das 10 às 20 horas; e conferência, das 9 às 18 horas
Local: Transamerica Expo Center (Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo)
Informações e inscrições: http://www.expogbcbrasil.org.br/



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters