Vidroplano
Vidroplano


Falta menos de um mês para o GPD 2019

29/05/2019 - 14h43

Maio está chegando ao fim e, com isso, o Glass Performance Days 2019 (GPD) se aproxima. A ser realizado de 26 a 28 de junho em Tampere, Finlândia, o GPD é o mais importante congresso técnico do nosso setor. Provavelmente, se você chegou até esta matéria, é porque deseja saber o que lhe espera ou como se inscrever para esse grande evento, certo? Então acompanhe e programe-se!

O que vem por aí

A programação inclui mais de 180 palestras sobre temas variados com especialistas técnicos da indústria vidreira (confira aqui.) Além disso, há workshops começando antes da abertura oficial, já no dia 26, e que têm o formato de cursos intensivos, com duração de quatro a oito horas.

O evento também terá diversas oportunidades para o networking entre profissionais vidreiros: ou seja, quem garantir presença terá informação de vanguarda para absorver, além de estabelecer alicerces para futuros negócios.

Mas as atrações de Tampere não param por aí. O GPD conta ainda com atividades de entretenimento e lazer. A organização programou para os visitantes um torneio de golfe (será antes do início do congresso), festa de confraternização, jantar de gala e a conhecida festa de despedida. Tudo para que o ambiente se torne o mais interativo e inspirador possível!

Por que participar?

É no GPD que são apresentados os principais estudos e tendências para o vidro nos mais diversos aspectos. Nele, representantes de empresas de diferentes países se encontram para conhecer trabalhos, discutir situações e fechar oportunidades de negócios.

A essa hora, profissionais vidreiros de todas as partes do mundo já estão reservando suas passagens e hotéis, preparando as malas e decidindo as atividades do evento que frequentarão. Então, não perca tempo!

Para participar, inscreva-se aqui. Durante o preenchimento dos formulários, você poderá checar informações sobre hospedagem e escolher os eventos sociais aos quais pretende comparecer.

A Abravidro estará por lá fazendo a cobertura jornalística.

Aproveite e leia também:
Brasileiros explicam porque vale a pena ir ao GPD
Conhecimento técnico é no GPD



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters